quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

PERNAMBUCANO 2012: Sport passa fácil pelo Belo Jardim e o Petrolina bate o Serra Talhada

sport (Foto: Aldo Carneiro) 
Sport mostrou futebol superior ao Belo Jardim e superou até gramado ruim (Foto: Aldo Carneiro)
O Sport conseguiu sua segunda vitória no Campeonato Pernambucano na noite desta quinta-feira. Em jogo válido pela quarta rodada do estadual, o Leão foi até Belo Jardim para enfrentar o time da cidade, o precário gramado e a deficiente iluminação do estádio Mendonção e voltou com três pontos. O jogo terminou 3 a 0 para os visitantes com gols de Jheimy (13 minutos do primeiro tempo), Marquinhos (quatro minutos do segundo tempo) e Willian Rocha (28 minutos da etapa complementar).
Agora, o Sport tem oito pontos – quatro a menos que o líder Náutico – e entrou no G-4. Diante de sua torcida, o Belo Jardim reforçou a péssima campanha que faz no torneio. Até agora, não somou  um ponto sequer e segue como lanterna. O público registrado foi 5.462 torcedores.
A quinta rodada terá início no próximo sábado, mas Sport e Belo Jardim só voltam no domingo às 16h. O Leão jogará em casa, na Ilha do Retiro, fazendo o primeiro clássico do Pernambucano contra o Náutico. O Belo Jardim vai até Paulista para duelar com o vice-lanterna América noestádio Ademir da Cunha.
 No outro jogo da noite, válido pela quarta rodada, o Petrolina jogando no estádio Paulo Coelho, bateu o Serra Talhada por 2X0, e pulou para 5ª posição ao lado do próprio Serra Talhada com seis pontos. Na próxima rodada as duas equipes jogam no domingo dia 29/01, o Serra Talhada recebe o Salgueiro no Nildo Pereira " O Pereirão", já o Petrolina visita o Central de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário