domingo, 29 de janeiro de 2012

"BTN VÍDEOS" Mostra confusão entre Rita Lee e a polícia de Aracaju

Um vídeo postado na internet mostra o momento em que a cantora Rita Lee critica a atuação da polícia durante o seu último show em Aracaju (SE) na madrugada deste domingo.
A cantora afirmou ter visto membros de seu fã clube, que viaja atrás dela pelo Brasil, sendo agredidos pelos policiais. Ao avistar policiais na plateia, declarou que não os queria em sua apresentação. "Vocês são legais, vão lá fumar um baseadinho."
Mas os policiais se aproximaram ainda mais do palco, formando um paredão humano. Mais exaltada, a cantora os chamou de "cavalo", "cachorro" e "filho da puta". Passado esse momento, seguiu com o show até o final, quando foi levada à delegacia.
O governador Marcelo Déda (PT) estava no show e disse ter testemunhado "um espetáculo deprimente" por parte de Rita. "A polícia não tinha feito nenhum tipo de ação que justificasse [a atitude da cantora]", declarou Déda. Para o governador, a cantora tentou colocar o público, estimado em 20 mil pessoas pela organização, contra os policiais, o que poderia levar a uma "confusão generalizada", segundo ele.
VEJA O VÍDEO

Nenhum comentário:

Postar um comentário