terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Sertanejo, participa de Concurso nacional promovido pelo cantor Oswaldo Montenegro

 
videoclipe em animação feito por Lamonier
Desde 2008, conheço e convivo com Lamonier Angelo de Souza, de 21 anos, jovem petrolinense que aos poucos foi enveredando pelo caminho das artes. Durante este convívio, pudemos trocar várias experiências sobre as mais variadas formas de artes: cinema, poesia, fotografia, etc. Participamos de alguns eventos nacionais, com artigos aprovados e ministrando oficinas.
Em 2010, ele conseguiu aprovação no curso de Cinema e Audiovisual pela UFRB (Universidade Federal do Recôncavo Baiano). Nesta sua graduação, tem produzido alguns vídeos e clipes, e participado de alguns eventos. O cantor e compositor Oswaldo Montenegro criou uma maneira criativa de divulgar a música 'Eu Quero Ser Feliz Agora', do novo disco 'De Passagem'. O artista lançou, um concurso cultural que dará R$30 mil em prêmios. Até o dia 31 de janeiro, seus fãs terão a oportunidade de criar clipes da canção e concorrer. De olho no prêmio e na visibilidade, o estudante Lamonier, produziu um clipe de animação em 3D especialmente para o concurso. "Eu gosto bastante de animação, tanto de assisti-las quanto de fazê-las, e quando vi que o concurso Oswaldo Montenegro permitia a utilização dessa arte como forma de expressão me empolguei", contou.
O concurso que vai dar R$30 mil em prêmios terá duas categorias: Melhor Clipe segundo Juri Oficial e Clipe com maior acesso no YouTube.
Aqui, fica a nossa torcida para que mais um jovem sertanejo, se destaque no cenário nacional.
Texto do colaborador: Sirley Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário