quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Prefeitura de Trindade divulga programação oficial do Carnaval 2012

 SERIA TRINDADE, O MELHOR CARNAVAL DO SERTÃO?
Administração municipal de Trindade divulgou nesta terça-feira (07) a programação oficial do Carnaval 2012 do município, que é um dos principais pólos dos festejos carnavalescos no Sertão de Pernambuco. A folia realizada pela prefeitura conta com o apoio do Governo do Estado, por meio da Fundarpe, Secretaria de Cultura e Empetur. O ‘Maior Carnaval do Ararpe’ começa no próximo dia 10 e segue até o dia 12.
A programação é composta por desfiles de agremiações, escolas de samba, orquestras de frevo e muita música, integrando os ritmos da Bahia e Pernambuco. O pagode baiano vai ser representado pelas bandas Psirico e Black Style. A banda Cheiro de Amor arrastará os foliões no axé e Alceu Valença representará os ritmos pernambucanos com autenticidade.
No dia 12 a grande atração é Psirico; dia 11 se apresenta Black Style; no encerramento Alceu Valença e Cheiro de Amor fazem a animação do público de Trindade e demais municípios do Sertão do Araripe. Todas as apresentações são gratuitas, sem corda e sem abadás.
BLOG ALVINHO PATRIOTA
por Mário Sérgio - BLOG TERRA NOVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário