sábado, 25 de fevereiro de 2012

Jornal espanhol diz que Mourinho 'se cansou' do brasileiro Kaká

Treinador teria perdido a paciência com o apoiador após atuação discreta do jogador na partida contra o CSKA pela Liga dos Campeões da Europa

Kaká e José Mourinho no treino do Real Madrid (Foto: EFE) 
Kaká e José Mourinho no treino do Real Madrid: situação entre os dois não seria boa (Foto: EFE)
 
A situação de Kaká no Real Madrid, ao que tudo indica, não é das melhores. Depois de até realizar uma ou outra boa exibição na equipe merengue, o apoiador brasileiro, segundo o jornal "Marca", já está cansando o treinador José Mourinho. A gota d'água para o treinador português teria sido a atuação discreta do meia na partida contra o CSKA pela Liga dos Campeões no meio de semana.
De acordo com as informações do diário espanhol, Kaká só voltará a ser utilizado em partidas que não tenham tanta importância ou então caso seja necessário por conta de lesão ou suspensão de jogadores considerados titulares absolutos da equipe, como Özil, por exemplo. A princípio, o meio merengue nos jogos decisivos deve ser Xabi Alonso, Khedira, Özil e Callejón.
Di María, quando se recuperar de lesão, pode recuperar sua vaga, e Fábio Coentrão também pode atuar na criação, caso Marcelo volte a ser o titular na lateral-esquerda. Na partida deste final de semana, contra o Rayo Vallecano, Mourinho não deve contar com o argentino nem com Benzema, Diarra e Altintop - todos lesionados.
No treino desta sexta, ele chegou a usar alguns meninos da base, como Nacho, Carvajal, Álex, Jesé, Joselu e Tomás Mejías. Arbeloa, Ramos, Pepe, Coentrao, Xabi Alonso, Khedira, Özil, Callejón, Cristiano Ronaldo e Higuaín fizeram apenas trabalho físico, enquanto Varane, Albiol, Carvalho, Kaká, Granero, Sahin, Marcelo e os garotos realizaram atividade técnica.
Ainda segundo o "Marca", Kaká não deve ficar no Real Madrid após o fim da temporada. O principal destino especulado para o brasileiro é o Paris Saint-Germain, treinado por Carlo Ancelotti e com o diretor técnico brasuca Leonardo. Ambos trabalharam com Kaká em seu auge, no Milan.
globoesporte.com
por Mário Sérgio - BLOG TERRA NOVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário