quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Araripina, Salgueiro, Serra Talhada e Petrolina, o Sertão no Campeonato Pernambucano

 13ª RODADA 


CENTRAL 2X0 SALGUEIRO
Na rodada envolvendo exclusivamente times do SERTÃO e de Caruaru, a decepção ficou por conta do Salgueiro. O Carcará foi parado pelo Central, (que jogou em casa), e perdeu a chance de disparar na liderança do Campeonato Pernambucano. Com a derrota por 2 a 0, o time sertanejo estacionou nos 28 pontos e é acompanhado de perto pelo agora vice-líder Sport, que tem 27. A Patativa foi a 16 pontos e está na oitava colocação.

ARARIPINA 4X1 PORTO
Se o Central comemora o resultado positivo, o mesmo não se pode dizer do outro time de Caruaru. O Porto começou ganhando do Araripina fora de casa, no estádio Chapadão do Araripe, mas permitiu a virada para 4 a 1. Dessa maneira, o Gavião caiu para a vice-lanterna com 14 pontos no jogo de estreia do técnico Landuir à frente da equipe.

SERRA TALHADA 1X0 PETROLINA
No duelo de sertanejos, o Serra Talhada levou a melhor sobre o Petrolina, que perdeu a chance de se consolidar no G-4. A Laranja Mecânica do Sertão marcou apenas um gol no estádio Nildo Pereira, mas foi suficiente para subir até a sexta colocação, com 16 pontos.
por Mário Sérgio - BLOG TERRA NOVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário