segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Gianecchini afirma que nunca ficou com homem e desmente boatos sobre AIDS

reynaldo gianechini 2 Reynaldo Gianecchini está com Câncer: Doença tem Grande Chance de Cura
Curado, após oito meses lutando contra um câncer linfático, Reynaldo Gianecchini quebrou o silêncio e falou sobre assuntos polêmicos como sua sexualidade, os boatos de que seria HIV positivo e processo contra seu ex-empresário.
O ator negou os rumores de que seja gay e garantiu que nunca teve uma relação com outro homem. “Nunca fui casado com um homem, nunca tive um romance com um homem. Mas a sexualidade, ou a sedução, é outra coisa. A gente é sexual no dia a dia sem transar. Conheço amigos que seduzem homem, mulher, seduzem a porta”, afirmou à revista “Época”.
O bonitão desmentiu a história de que teria um relacionamento com seu ex-empresário que afirma ter recebido um apartamento de presente do ator. “Ele era uma espécie de administrador. Administrava toda a minha vida profissional e até minha casa. Eu o estou processando, porque tem muito dinheiro meu de que ele precisa prestar conta. Não é uma questão amorosa, definitivamente, que está em jogo. Não é uma questão homossexual. Fui ameaçado no meu patrimônio maior, a minha imagem”, explicou.
Giane contou porque nunca se deu ao trabalho de desmentir os rumores de que estaria com Aids logo em que começaram as especulações sobre seu estado de saúde. O global disse que o boato surgiu quando ele teve que procurar um infectologista por causa de uma dor de garganta. “Nunca desmenti nada. Porque eu ficaria eternamente nesse jogo. Mas agora acho melhor falar, até por respeito às pessoas que gostam de mim e nem comentam comigo. Eu não poderia jamais fazer o tratamento agressivo que fiz se tivesse AIDS”, afirmou.
Após a doença, o ator revelou que está repensando a ideia de formar uma família. O bonitão, que não tinha vontade de ser pai, cogita a hipótese de encomendar um herdeiro. “Depois de encarar a morte, minha doença e a do meu pai, a ideia de ter um filho tem rondado minha cabeça. Mexe um pouco com o ciclo da vida, o sentido de tudo. Tenho certeza de que vou ser um pai incrível, muito presente”, confessou.
por Mário Sérgio - BLOG TERRA NOVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário