segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

‘BBB 12′: “Fabiana foi mentirosa, falsa e dissimulada”, diz Rafa

Sister foi alvo de críticas de Rafa. Foto: TV Globo/Divulgação
Sister foi alvo de críticas de Rafa
Durante conversa na tarde desta segunda-feira (27), João Carvalho comentou que Rafa parece estar conformado em ir ao Paredão – ele disputa a permanência na casa com Yuri. “Estou muito tranquilo desde quinta-feira (23). A única coisa que eu não gostei foi do que ela falou. Ela foi mentirosa, falsa e dissimulada”, disse o rapaz sobre Fabiana.
Rafa se irritou com as justificativas que a líder da semana deu ao indicá-lo para o Paredão. “Se existe alguma coisa que eu não sou é político. Ou o QI de ameba dela não permite saber o que é um político. Eu prefiro acreditar nisso”, continuou ele. Rafa acredita que a garota-propaganda tenha “doutorado em autopromoção”.
Ele reclamou por ter sido chamado de desrespeitoso por Fabi: “ela falou que eu intimido as pessoas. Intimido quem? Homem? Homem eu chego e falo. Não fui desrespeitoso com mulher aqui dentro”. João Carvalho concordou, afirmando que o brother não é desrespeitoso. Apesar disso, o mineiro já havia se irritado com Rafa em função de o carioca tê-lo chamado de ‘moleque’, quando os dois discutiram durante a Festa Ouro.
Rafa continuou se defendendo e acusou Fabiana: “Intimido quem? Só se no mundo de fantasia em que ela vive. Onde as pessoas não falam palavrão, não discutem, porque não convivem com a verdade. Política é ela, que no dia da festa veio me pedir desculpa”, finalizou.
OCANAL
por Mário Sérgio - BLOG TERRA NOVA

Um comentário:

  1. A Fabiana é falsa, nojenta e ridicula, fica usando a Kelly como escudo de boa mocinha e parece uma puta desvairada para o lado do Fael, tomara que no proximo paredão ela vá com 200% de indicação, quero ela fora da casa, ela é uma troxa oxigenada!!!

    ResponderExcluir