sábado, 25 de fevereiro de 2012

Renata pegou três no BBB, e o Brasil tá vendo!


Renata pensando
Como todos bem sabem, Renatinha pegou três homens no BBB e vai poder pedir música no Fantástico. Ontem a edição mostrou sua última empreitada, quando deitou-se com Rafa. As reações no Twitter/Facebook foram no mínimo assustadoras. Acho ok criticar Renata por ter ficado com Rafa, afinal, ele não é a melhor pessoa do mundo (principalmente no universo do BBB). Pérola como ‘piranha dando mau exemplo pra sociedade’ foi a coisa mais gentil que pôde ser lida nas timelines.
Vamos aos fatos: Renata é, possivelmente, a mulher mais bonita que apareceu em 12 edições do Big Brother Brasil. Tem um corpo invejável, belos olhos claros, loira, parece uma boneca. Então, não satisfeita em ser bonita, se mostra independente. Se quiser pegar, ela pega. Se quiser chorar, ela chora. Se quiser beber, ela bebe. É o perfil que mais faz falta nas últimas edições do BBB: a pessoa que está cagando pras câmeras. Com elencos cada vez mais viciados, encontrar o perfil de participante que faça o que faria na vida real dentro da casa é um achado. Afinal, estamos falando de um reality show, ou seja, queremos ver pessoas agindo com naturalidade. Pois bem, Renata logo de cara pegou Jonas, em seguida se engraçou com Ronaldo e, posteriormente, catou Rafa. Três caras. Em dois meses. Deixa eu ver se entendi direito: num país que exalta o carnaval, que adora fazer apologia a pegação desenfreada, que acabou de sair da folia onde ninguém é de ninguém, uma menina que pega 3 pessoas é considerada vagabunda, piranha e não-digna de respeito? Oi? Tenho absoluta certeza que todo mundo que critica o “comportamento inadequado” de Renatchenha nem lembra o nome de todo mundo que catou no Carnaval. Ou então critica por puro recalque.
Renata tem vinte e poucos anos. Está na idade de fazer merda, quebrar a cara, aproveitar enquanto a natureza é gentil e fazer o que bem entender. Ela é dona do próprio corpo. Só ela pode definir o que e quem quer que toque nela. Se ela quiser pegar o Bial, tá valendo. É de comum acordo? Então qual o problema? Não quero luxo, nem lixo, quero saúde pra gozar no final, meu amor.
O público desse BBB é o mesmo que deu o prêmio pra Maria no ano passado? É o mesmo que decidiu que era justo premiar a suposta garota-de-programa que decidiu encontrar um príncipe encantado? Renata é muito mais forte que Maria. Como disse Bial, Renata é do tipo de mulher que movimenta o mundo. E não digo isso porque ela pega todo mundo ou vai pra cama com um babaca logo no ‘primeiro encontro’ (como se ninguém nunca tivesse transado no primeiro encontro). Ela movimenta o mundo porque mostra o pior do ser humano que a critica e exala liberdade. Ela está se importando tanto com a sua e a minha opinião quanto Boninho está preocupado com essa edição entregue a própria sorte.
Apenas, meus amigos, deixem esse pensamento machista de lado e vamos aproveitar que o BBB, finalmente, tomou forma. Renata Surfistinha, tamo junto!
Como  assim, Bial?!
TODO CANAL
por Mário Sérgio - BLOG TERRA NOVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário