quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Sport vence Belo Jardim por 3 a 2 na Ilha do Retiro

CAMPEONATO PERNAMBUCANO / 2012
Sport x Belo Jardim (Foto: Aldo Carneiro) 
Sport fez primeiro tempo melhor que o Belo Jardim (Foto: Aldo Carneiro)
 
Um dos maiores desafios do Sport no Campeonato Pernambucano 2012 é o de aliar uma vitória a uma atuação convincente. E nesta quarta-feira o Leão venceu o Belo Jardim por 3 a 2, mas novamente sem mostrar um futebol de encher os olhos. Com o resultado, a equipe foi a 27 pontos e assumiu a vice-liderança já que o Náutico ficou no empate e parou nos 26 pontos. O Calango estacionou nos 15 pontos e continua na zona intermediária da tabela.
Os gols da partida foram marcados por Marcelinho Paraíba (cinco minutos do primeiro tempo), Tobi (seis minutos da etapa complementar) e Willians (aos 32 minutos do segundo tempo). O Belo Jardim descontou no segundo tempo com Laércio e Fernandinho. A vitória poderia ter sido menos suada se o Leão não desperdiçasse as várias chances de gol que teve, principalmente no primeiro tempo com Jael e Jheimy.
Na próxima rodada, a 14ª do Estadual, o Sport jogará fora de casa com o Petrolina e tentará quebrar a invencibilidade da Fera Sertaneja no estádio Paulo Coelho. O Belo Jardim jogará contra o Ypiranga em casa, no estádio Mendonção. Os jogos ocorrerão no próximo domingo a partir das 16h.
globoesporte.com
por Mário Sérgio - BLOG TERRA NOVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário