quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Petrolina vence, e Santa Cruz fica fora do G-4 no fim do primeiro turno

CAMPEONATO PERNAMBUCANO 2012

Petrolina (Foto: Aldo Carneiro) 
Petrolina comemorou gols no início do primeiro e segundo tempo e vaga no G-4 
 
Mesmo com um esquema menos ofensivo do que aquele que foi colocado em campo diante do Sport, o Santa Cruz procurou tomar a iniciativa do jogo logo nos primeiros toques de bola. No entanto, a equipe coral foi surpreendida aos dois minutos da partida. Em um vacilo do zagueiro tricolor Leandro Souza, que saiu jogando errado no campo de defesa, Souza roubou a bola e estufou as redes do goleiro Diego Lima. O camisa 9 fez nesta quarta-feira a sua segunda partida como titular, substituindo Tiago Cardoso.
Apesar de tomar um gol logo no início do jogo, o Santa Cruz não se desesperou e começou a atuar de maneira mais organizada. Aos sete, Carlinhos Bala cruzou para Luciano Henrique, que foi interceptado pela zaga do Petrolina. Na cobrança da falta, Memo acertou a barreira. Um minuto depois foi a vez de Dênis Marques cruzar na cabeça de Léo. Dentro da área, o volante subiu mais do que a zaga e mandou a bola perto da trave da Fera Sertaneja.
O Petrolina parecia satisfeito com o placar mínimo e quase não ia ao ataque. Pelo lado do Santa Cruz, Diogo e Dutra não conseguiam render o esperado nas laterais, e o meio-campo pouco criava. O resultado foi uma partida com poucos lances de perigo no decorrer do primeiro tempo. A monotonia do jogo foi quebrada pelo camisa 8 do Petrolina, Cinho, que arriscou de fora da área e obrigou o goleiro Diego Lima a espalmar a bola.
globoesporte.com
por Mário Sérgio - BLOG TERRA NOVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário