quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Interior: Salgueiro mira ponta e três times tentam se afastar da degola

Se vencer, Carcará segue líder do Estadual. Serra Talhada, Ypiranga-PE e Araripina lutam para ficar longe da zona de rebaixamento

Salgueiro - camisa banda de forró, casa funerária (Foto: Divulgação)
Com exceção do Central que joga nesta quinta-feira contra o Sport na Ilha do Retiro, e de América e Ypiranga, os demais times do interior entram em campo nesta quarta-feira. Petrolina e Belo Jardim recebem, respectivamente, Santa Cruz e Náutico em seus domínios. Já Salgueiro, Porto, Serra Talhada e Araripina jogam entre si a partir das 20h em partidas válidas pela 11ª rodada do Pernambucano 2012.

Salgueiro x Porto
Jogando em casa, o Salgueiro não sabe o que é perder neste Campeonato Pernambucano. Se repetir o feito nesta quarta contra o Porto, o Carcará irá assegurar a invencibilidade no estádio Cornélio de Barros e seguirá líder do Estadual. Com 22 pontos e empatado com o Náutico, basta o time vencer para seguir na ponta uma vez que leva a melhor do que o Timbu no saldo de gols. O Porto, por sua vez, tem 14 pontos e está na zona intermediária da tabela. Se vencer, se aproxima do G-4 e afasta qualquer possibilidade de figurar entre as equipes ameaçadas de cair para a área da degola.

Serra Talhada x Araripina
A situação de Serra Talhada e Araripina não é muito diferente do América e do Ypiranga. A Laranja Mecânica tem nove pontos, joga em casa e precisa vencer e torcer por uma derrota da Máquina de Costura (com 10 pontos) para sair da zona de rebaixamento. O Araripina está na oitava colocação, com 11 pontos, mas pode cair para a área de degola se perder do Serra Talhada e se o Ypiranga vencer o jogo contra o América.

América x Ypiranga - na quinta-feira
América e Ypiranga fazem o jogo dos desesperados. O Mequinha tem apenas dois e não sabe o que é vencer no Pernambucano 2012. Mesmo que obtenha um resultado positivo, a equipe ainda seguirá na lanterna da competição, mas terá todo o segundo turno para tentar buscar a reabilitação. O Ypiranga trocou de técnico, mas continua instável no torneio. Atualmente, a Máquina de Costura possui 10 pontos e está apenas uma posição acima da zona de rebaixamento.
globoesporte.com
por Mário Sérgio - BLOG TERRA NOVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário