quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Sogra de Rafa passa mal após cena de beijo entre ele e Renata no BBB

Após ver seu (ex) genro ficar com Renata no “BBB12″, a mãe de Camila Pastorini, que seria namorada de Rafa, passou mal.
Na manhã desta quinta-feira (23), Sonia Souza escreveu no twitter que está à base de calmante.
“Minha pressão não está boa.Tomei um calmante”, escreveu no microblog.
Revoltada com a traição, ainda nesta madrugada a gaúcha escreveu no facebook que vai processar Rafa por ter exposto sua filha.
“Hoje à noite assisti à coisa mais nojenta que eu podia ouvir da boca de um homem que expôs a minha filha em rede nacional, uma pessoa que frequentou a minha família e foi tratado como tal”, desabafou. “Vou processar ele por ter exposto o nome da minha filha em rede nacional”, continuou.
Em alguns momentos, dentro do programa, Rafa disse que tinha uma pessoa lhe esperando fora da casa e se recusou a ficar com Monique por causa dela.
“Hoje eu não quero falar nada, até porque não falei com minha filha ainda, mas amanhã, se ela me autorizar eu conto todos os podres e mentiras dele. Até dinheiro ele me deve”, revelou Sonia, no twitter.
Sonia, que mora em Nova York, contou ainda que Rafa passou o Natal e o Ano Novo com sua família e que Camila o levou ao aeroporto antes dele ir para o confinamento.
“Ele ligou para ela e falou que estava indo para o confinamento”, contou. “E ele é tão artista que é capaz dele procurar a minha filha e falar para ela que isto tudo mandaram ele fazer para dar audiência”, continuou.
F5
por Mário Sérgio - BLOG TERRA NOVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário