sábado, 3 de março de 2012

Agora a culpa é da Rede Globo?

Segundo Marcelo de Carvalho, vice-presidente da Rede TV!, a Globo e a crise financeira mundial de 2011 foram os responsáveis pelo atraso do salário dos funcionários da emissora.
Ontem, em encontro com jornalistas, Carvalho afirmou que, após o canal perder para a Globo os direitos da série A do Brasileirão e do UFC, a Rede TV! teve cancelados contratos comerciais. Ele ainda disse que não sabe se foi retaliação a ida do Brasileirão da série B da Rede TV! para a Band. A Globo é parceira da CBF na comercialização do evento.
Amílcare Dallevo, presidente da Rede TV!, falou que, no momento, os salários estão em dia na emissora. Procurada, a Globo não comentou.
Sobre a ida do Pânico para a Band, ambos afirmaram ter sido pegos de surpresa e que a atração era muito cara e já não faturava tanto. “A audiência e a qualidade do ‘Pânico’ estavam em declínio. Para reagir, o programa passou a apelar para pessoas com deficiência e sexo”, disse Carvalho.
Contratado pela Rede TV! por dois anos, Rafinha Bastos será o produtor-executivo e protagonista do programa “Saturday Night Live Brasil”, trazido ao país pela Endemol Brasil. A atração não tem dada de estreia e vai ao ar no lugar do “Pânico”, aos domingos. Rafinha disse que terá liberdade na Rede TV!.
F5
por Mario Sérgio - BLOG TERRA NOVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário