quarta-feira, 7 de março de 2012

A Band não tem punho para brigar com o SBT

A Band diz que está disposta a brigar pelo terceiro lugar na disputa pela audiência na Grande São Paulo com o SBT, que perdeu a vice-liderança para a Record há alguns anos. Para tanto, a emissora do Morumbi vai reforçar sua programação.
Já no início de março, a Band vai anunciar no Cinemark do Iguatemi, em São Paulo, sua nova grade de programação para este ano. A principal novidade, como se sabe, é o “Pânico na TV”, que deve alavancar rapidamente os índices da Band nas noites de domingo e colocá-la na briga por audiência na faixa, que até então ficava apenas entre Globo, Record, SBT e RedeTV.
E não para por aí. A emissora dos Saad vai apresentar também outras novidades, como um novo repórter no “CQC”, além da comunicar a entrada de Rubens Barrichello na Indy, campeonato que a Band tem exclusividade.
Em relação a programação, a grade matutina da emissora será reformulada. Neto e Datena terão novos programas, que serão acompanhados pela estreia do reality show “Perdidos na Tribo”.
Mesmo evitando altos investimentos, a Band pretende oferecer uma programação qualificada e diversificada ao telespectador, tirando assim parte do público da concorrência.
Gente estou com pena da Band, eles acham que uma simples contratação vai tirar o SBT do terceiro lugar no ranking de audiência. Band não me faça rir, está mais fácil o SBT engatar a segunda do que perder a terceira para vocês. Coitada da Band, está sonhando alto de mais.Ô… Coitada! Terceiro lugar, nem nos sonhos!
A Culpa é minha: Não quero desmoralizar a Rede Bandeirantes, mas eles estão sonhando muito alto, vai ser difícil tirar o SBT da terceira colocação coisa que até acho impossível. A Band não tem punho para brigar com o SBT. Gostaria de saber quem está iludindo a Band? 
Diego Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário