sexta-feira, 9 de março de 2012

‘BBB 12′: “espero que você consiga me perdoar”, diz Yuri a Jonas

Yuri pediu desculpas a Jonas depois de terem discutido duas vezes. Foto: TV Globo/Divulgação
Yuri pediu desculpas a Jonas depois de terem discutido duas vezes
Depois de protagonizar duas discussões com Jonas, na quarta-feira (7), Yuri chamou o modelo para conversar. Os dois brothers sentaram no sofá da sala e Yuri pediu desculpas pelas grosserias.
A primeira discussão aconteceu logo depois que Yuri voltou do passeio para Recife. O lutador comentou sobre combinação de votos da Praia e isso fez com que os brothers se desentendessem.
A outra briga aconteceu no final da festa Pop Brasil. Yuri, que estava bêbado, brigou com Jonas depois que o modelo trocou a música que ele estava ouvindo.
A discussão tomou proporções tão altas que o lutador chegou a mandar Monique calar a boca e acusou a gaúcha de estar fazendo parte do grupo Praia e não mais da Selva.
Ao pedir desculpas a Jonas, o lutador justificou suas atitudes por ter se sentido livre ao sair da casa para o passeio com Monique. “Eu acho que fiquei vislumbrando um mundo, e quando entrei aqui novamente, me senti um cachorro sem dono”, disse Yuri.
Jonas ouviu Yuri com atenção e confessou não ter entendido as atitudes do lutador, mas aceitou suas desculpas.
Para justificar a segunda briga, Yuri afirmou que a bebida fez com que ele ficasse nervoso e confessou ter se sentido mal hoje pela manhã. “Eu gosto muito de você e não gostaria de brigar. Espero que você consiga me perdoar”, disse Yuri

Nenhum comentário:

Postar um comentário