sexta-feira, 2 de março de 2012

‘BBB 12′: Jonas vence prova e se torna o Anjo da semana

Modelo ganhou a prova realizada nesta sexta-feira (2). Foto: TV Globo/Divulgação
Modelo ganhou a prova realizada nesta sexta-feira (2)
Jonas é o novo Anjo doBig Brother Brasil 12. Durante a prova, realizada na manhã desta sexta-feira (2), vencia quem fizesse o percurso de uma pista de golfe gigante com o menor número de tacadas.
Antes, os confinados fizeram um sorteio para descobrir a ordem que seguiriam. Kelly foi a primeira e, com um taco de madeira, a sister empurrou a bola pelo percurso, tentando fugir dos obstáculos.
Na sequência, foi a vez de João Carvalho, que se atrapalhou ao tentar passar a bola por um buraco e lamentou. Depois vieram Monique, Fael, Fabiana e Renata. Por último, foi a vez de Jonas, que completou o percurso com 12 tacadas.
Na atividade do monstro, dois participantes seriam escolhidos para esmagar uvas sempre que o sinal tocar. O modelo optou por Monique, sua atual ficante – alegando que “se não for agora não vai mais” -, e Renata – “tem cara de esmagadora de uvas¿ – que também já beijou Jonas.
As sisters levaram na brincadeira e acharam lindas as roupas que serão obrigadas a usar: um vestido com um arranjo de uvas na cabeça e no ombro, lembrando deusas gregas. “Do jeito que essas duas são lerdas, esse negócio vai tocar bastante até elas irem lá amassar as uvas”, brincou Yuri.
As informações são do Portal Terra
por Mário sérgio - BLOG TERRA NOVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário