quarta-feira, 7 de março de 2012

‘BBB 12′: Renata é eliminada com 66% votos

A estudante de psicologia Renata foi a oitava eliminada do BBB 12. Ela recebeu 66% dos votos, contra 34% de João Carvalho, e deixou a casa na noite desta terça-feira (6)
Relembre a trajetória dela
Mineira de Belo Horizonte, Renata tem 22 anos e é a participante mais nova doBBB 12. Renata é estudante de psicologia e deixou seu ex-noivo ao receber o convite para o Big Brother.
Renata morava na Itália com o ex-noivo, Filipe Soldati, e voltou para o Brasil pouco antes de saber que participaria do programa. Declarada solteira, a mineira entrou no programa e logo se uniu ao grupo Selva, se tornando próxima de Yuri, Rafa, Ronaldo, Monique e Mayara.
A mineira foi indicada para o Paredão na segunda semana do programa pelo líder João Maurício com a justificativa de falta de afinidade. Renata e Jakeline disputaram o Paredão e a loira venceu uma disputa acirradíssima, com 49,53% dos votos.
Renata conquistou a quarta liderança em uma prova de sorte. Os nove competidores tinham de escalar uma pirâmide. Cada um escolheu um quadrado por degrau. Com todos a postos, uma luz se acendia. O competidor que estivesse sobre a luz escolhia alguém para eliminar e os restantes subiam um degrau. Vencia quem chegasse ao topo.
Além de ser líder uma vez no programa, Renata venceu a Prova do Anjo depois de uma reviravolta no programa. Yuri era o líder e Fael o anjo, quando um erro encontrado na Prova do Líder tornou Fael o novo soberano da casa. Em um sorteio de bolinhas, Renata tirou a bolinha colorida e venceu o anjo da semana.
Renata teve três relacionamentos dentro da casa. Mesmo que em um não tenha rolado beijos, a sister deixou clara as suas intenções. No começo do programa, Renata ficou com o modelo Jonas mas não foi para debaixo do edredom com ele por recusa do brother.
Ao longo do programa, Renata se interessou por Ronaldo e deixou claras as suas vontades, mas o brother não cedeu aos encantos da loira e a vontade ficou apenas em abraços e carinhos. Os brothers dormiam juntos todas as noites.
Com a saída de Ronaldo do programa, Renata voltou a investir em Jonas, que tinha ficado com Monique em uma festa semanas antes. Jonas e Renata voltaram a se beijar por mais algumas vezes até esfriarem o clima e Rafa entrar em cena.
O carioca, que sempre se considerou amigo de Renata e fiel a um amor deixado fora da casa, foi para debaixo do edredom com a mineira e eles acabaram se beijando na festa Lapinha. Depois disso, Renata e Rafa assumiram um romance dentro da casa.
Os envolvimentos da mineira na casa deram motivos para os julgamentos de suas atitudes dentro e fora do programa. Depois da eliminação de Rafa, Renata ficou sendo o próximo alvo dos membros da Praia. Com 5 votos, a mineira foi para o seu segundo Paredão contra João Carvalho, indicado pelo líder Yuri.
As informações são do Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário