quarta-feira, 14 de março de 2012

‘BBB 12′: Yuri é eliminado do programa com 51,23% dos votos

Yuri foi eliminado com 51,23% dos votos. Foto: TV Globo/Divulgação
Yuri foi eliminado com 51,23% dos votos
O lutador de Muay Thai Yuri foi o nono eliminado pelo público do BBB 12. Ele recebeu 51,23% dos votos, contra 48,77% de João Carvalho, e deixou a casa na noite desta terça-feira (13).
Foram mais de 36 milhões de votos. No discurso de eliminação, Bial imitou alternadamente João e Yuri. “Duas generosidades. João Pé de Feijão. Super Yuri. João quer um milhão de amigos. Yuri só pede paixão. João e Yuri não tem nada a ver um com o outro”, falou.
A despedida de Yuri dos colegas foi rápida. Ele abraçou Monique, que chorava bastante. “Se cuida lá fora”, ela disse.
Ao sair, o lutador recebeu a notícia de que a Selva havia sido muito rejeitada, mas que a eliminação dele tinha sido com a menor diferença. “Eu imaginei que tivesse rejeição. Fui vendo aquele quarto se esvaziando. Mas estou feliz de ver minha família”, falou Yuri.
O apresentador questionou se ele ainda estava apaixonado por Laisa. “Dentro da casa eu estava apaixonado. Aqui estou apaixonado por eles”, declarou mostrando seus familiares.
Antes de anunciar qual seria o eliminado, Bial abordou a relação de amor e ódio entre João e Yuri. Eles disseram que se consideram como irmãos, que se amam, mas brigam.
Relembre a trajetória dele
Goiano, Yuri tem 26 anos e é professor de Muay Thai, um tipo de arte marcial que pratica desde a adolescência. Yuri é amante de esportes desde os 7 anos e já foi produtor de eventos, dos 19 aos 22 anos. Antes de entrar no programa, o lutador se considerou bastante competitivo e disciplinado.
Yuri fazia parte do grupo Selva e considerava Rafa, Ronaldo, Monique, Renata e Laisa seus melhores amigos. O lutador caiu nos encantos da gaúcha Laisa logo no começo do programa. Os brothers trocaram os primeiros beijos embaixo do edredom nas primeiras semanas.
O romance entre os dois foi muito intenso, cheio de brigas, discussões, além de cenas quentes. O casal protagonizou o ato sexual algumas vezes embaixo do edredom e Yuri tratava esse assunto naturalmente dentro da casa. Ao acordar, o brother contava aos amigos que tinha se exercitado muito durante a noite e chegou a brincar dizendo que o YouTube deveria estar “bombando” com tantas cenas com sua parceira.
Perfil de lutador, mas com um coração mole. O goiano chorou feito criança após a saída de seu amigo Ronaldo e de sua namorada Laisa. Mesmo sendo membro da Selva, Yuri nunca deixou de confraternizar com todos da casa. O lutador sempre foi muito brincalhão e fez todos da casa rirem muito com suas piadas e imitações.
Yuri venceu uma Prova do Líder, que foi refeita depois de erro encontrado pela família de Fabiana. O lutador sentiu o gostinho da liderança por apenas um dia. Com o anúncio da mudança na liderança, Yuri ficou muito abalado com a situação. Essa reviravolta levou sua namorada Laisa a ser a sexta eliminada do programa.
O lutador foi anjo uma vez depois de vencer uma prova que exigia boa memória. No dia do Paredão, Yuri deu o colar do Anjo a Monique, mas todos os brothers foram surpreendidos com o Poder Supremo, que estava nas mãos de Laisa. A estudante de medicina era a líder da semana e, depois de indicar Jonas ao Paredão, vetou a imunidade de Monique e a deu para seu namorado.
Com apenas quatro integrantes da Selva, contra cinco da Praia, Yuri foi o primeiro a perceber a quebra da Selva e avisar aos amigos que deveriam continuar unidos e tentar reverter a situação. Yuri foi mandado ao Paredão com seu companheiro de quarto Rafa após o voto de minerva da líder Fabiana, que teve que escolher entre Kelly e o lutador.
Yuri venceu o Paredão contra o carioca, que teve o maior índice de rejeição desta edição: 92% dos votos. O lutador prometeu cuidar de suas amigas Monique e Renata durante a permanência dele no programa, ainda mais depois de vencer a Prova do Líder, na semana em que venceu o Paredão.
O lutador não conseguiu cumprir o prometido, pois Renata foi eliminada na semana seguinte, com 66% dos votos contra João Carvalho, indicado pelo líder Yuri. A saída de Renata abalou muito o goiano, pois ele acreditava que João seria o eliminado da semana. Com isso, Yuri se isolou dos brothers e passou dois dias mais quieto.
Monique ganhou um passeio ao Recife após vencer uma Prova da Discórdia e convidou Yuri para acompanhá-la. Esse passeio não fez bem ao lutador, que voltou para a casa revoltado e acabou brigando duas vezes com Jonas e uma com Monique. Nas brigas, Yuri se exaltou, xingou o modelo e expulsou Monique do quarto Selva.
Essas atitudes fizeram com que os participantes do programa acreditassem que Yuri pisou na bola e estava na hora dele ir embora da casa. Durante um dia, Yuri acreditou que se livraria do Paredão, pois acreditava que o anjo Monique daria a imunidade a ele. Mas o jogo mudou. O apresentador Bial anunciou aos brothers que a Prova do Anjo, vencida por Monique, tinha sido a última da 12ª edição do programa e daria imunidade ao vencedor.
Desta forma, a líder Kelly indicou Yuri ao Paredão e a casa colocou João Carvalho. Sendo assim, o lutador disputou o seu segundo Paredão e desta vez não saiu ileso.
As informações são do Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário