quarta-feira, 21 de março de 2012

Eliminado do "BBB12", João Carvalho critica Fael: "Ele já se considera o campeão"


                   João Carvalho (de costas) abraça Fael após saber que está eliminado do "BBB12" 
Eliminado do "BBB12" com 86% dos votos após enfrentar Fael em seu quinto paredão nesta terça-feira (20), João Carvalho criticou seu oponente em um bate-papo realizado pelo site oficial do reality.
Questionado se tinha alguma restrição ao veterinário, o mineiro disse que Fael "fala toda hora que é finalista".  "Ele já se considera o campeão, não acho isso bacana", afirmou o representante comercial.
João Carvalho também disse que estava sabendo que tinha obtido 86% dos votos e que depois da informação acreditava que Fael iria ganhar o programa. "Não é o meu voto, gostaria que a Kelly ganhasse pela história de vida dela", ressaltou.
Perguntado se havia se sentido confiante após voltar de quatro paredões, João Carvalho disse que não "se iludiu" pensando ser o favorito do público, pois acreditava que os integrantes do quarto Praia eram preferidos dos telespectadores. "Eu senti que eu ia sair hoje", revelou, garantindo não ter se aproximado do grupo "por interesse". "Fui para onde fui aceito", afirmou.
O brother ainda comentou sua afinidade com os membros do quarto Selva. "Eu me indentificava mais com as pessoas da Selva, mas comecei querendo fazer um jogo neutro. Depois eu pensei: 'vou ser metralhado'". Não dá para fazer um jogo sozinho", disse ele, que completou dizendo não se arrepender de "morrer na praia".

Nenhum comentário:

Postar um comentário