quinta-feira, 15 de março de 2012

Globo é a única que cresce no Rio de Janeiro

A Globo foi a única emissora que cresceu no Rio em fevereiro comparando com o mesmo período em 2011. A Globo RJ teve média de 17,2 pontos no mês (das 7h às 24h), um crescimento de 9%. Há um ano, o número foi 15,7. O fato se deve principalmente ao bom desempenho de “Fina estampa”.
…E outras emissoras caem
A Record apresentou a segunda maior queda no período, 7%: de 7,3 pontos para 6,8 pontos; o SBT passou de 5,8 pontos para 5,7, uma diminuição de 2%. A Band despencou 3% e passou de 1,64 para 1,59 ponto; a Rede TV! registrou a maior queda, 21%, de 1,05 para 0,8 ponto.
Atua e dirige, tudo isso com amor
Maria Flor vai se arriscar na direção, além de atuar. Ela começará a gravar, dia 3 de abril, o seriado romântico “Do amor” (título provisório) para o Multishow. Armando Babaioff fará par com Maria. Ainda no elenco, Lúcia Bronstein e João Velho. A produção é da Fina Flor Filmes (da roteirista Márcia Leite, mãe da atriz).
Varre, vassourinha
Depois do malandro Ismael de “Insensato coração”, Juliano Cazarré voltará à TV em “Avenida Brasil” como Adauto, gari honesto e ingênuo. O ator acompanhou o trabalho de três funcionários da Comlurb e chegou a levar para casa uma vassoura usada. Tudo “para pegar o jeito com que eles manuseiam o objeto”.
Patrícia Kogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário