sábado, 17 de março de 2012

Gugu Liberato na Record

No dia 25 de junho de 2009, Gugu deixa o SBT e assina um contrato de oito anos com a Rede Record. Com um salário mensal de R$ 3 milhões, viria comandar um programa dominical na emissora de Edir Macedo. Também tinha previsto um programa de entrevistas no canal de notícias Record News e um programa na Record Internacional.
Sua estreia na Rede Record se deu no dia 30 de agosto de 2009, com a estreia de seu programa dominical, intitulado apenas Programa do Gugu e exibido às 20h, após o jornalístico Domingo Espetacular. Em maio de 2010, após sofrer com baixos índices de audiência, perdendo constantemente na Grande São Paulo, para o Programa Silvio Santos, do SBT, seu programa passou a ser exibido às 16:00, após o Tudo é Possível.
Em seu primeiro programa, além de erros técnicos, Gugu anunciou a presença do grupo internacional Blue Man Group e chamou seu novo programa erradamente, como Domingo Legal, antigo programa que o mesmo apresentava no SBT. No bloco seguinte, Gugu desculpou-se pelo erro.
 O maior sucesso, de Gugu Liberato veio com o Domingo Legal, programa de auditório criado para concorrer com o Domingão do Faustão, comandado por Fausto Silva na Rede Globo. A concorrência, em fins dos anos 1990, foi durante muito tempo favorável a Gugu, que encerrou a década com picos acima de 40 pontos de audiência.
O que podemos dizer sobre o apresentador GUGU que saiu do SBT e foi para a Record? Podemos dizer que o programa perdeu um pouco de brilho mesmo com o talento que todos nós já conhecemos.
O GUGU em minha opinião não fez uma boa troca de emissora, para a Record foi bom que sua audiência teve um crescimento muito significativo, mas podemos reparar que ele ficou um pouco apagado na Record, no SBT o programa dele era mais divertido e contagiante.
Vale lembrar que o programa do Gugu atualmente na Record atinge ótimos indicies de audiência conseguindo ficar na liderança por vários minutos.
  Se a sua escolha foi a Record quem sou eu para ir contra. Faça bom aproveito!
Diego Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário