sábado, 17 de março de 2012

Após crítica, Rafinha Bastos detona Bruno Mazzeo

FAMOSIDADES
Rafinha Bastos declarou guerra a Bruno Mazzeo na última sexta-feira (16). Isso porque o filho de Chico Anysio resolveu se manifestar sobre um comentário feito pelo humorista Felipe Hamachi no stand up “Proibidão”.
Mazzeo criticou Hamachi pelo fato dele ter chamado um negão de macaco em seu show. “Desculpem-me todos, mas chamar um negro de ‘macaco’, como fez o rapaz semana passada em Sampa, o que gerou até polícia, não tem nada a ver com humor. Não tem crítica, como necessita o humor. Não tem graça, como necessita mais ainda o humor. É apenas agressividade”, escreveu o humorista da Globo.
Após ler o comentário, Bastos relembrou que ainda corre o risco de ser preso e questionou se isso seria liberdade de expressão: “Pegue o meu exemplo. Estou proibido por lei de fazer certos comentários sobre determinados grupos de pessoas; perdendo processos judiciais; ameaçado de ir parar na cadeia (sim, essa possibilidade ainda não está descartada). Você não acha que é preciso fazer uma análise profunda sobre a questão da liberdade de expressão?”.
O novo contratado da RedeTV! alegou que o texto é um atentado contra a própria profissão, defendeu os humoristas de stand up, e ainda chamou Mazzeo de bundão.
“Não julgo se a piada foi boa, ou não. Piadas precisam de contexto e só quem tem isso é quem estava no local, mas venho aqui dar o meu apoio ao comediante Felipe Hamachi. Acerte, erre, mas não seja Bruno Mazzeo, digo, bundão”, escreveu Bastos em sua página no Facebook.
As informações são do Famosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário