sábado, 24 de março de 2012

Heloísa Perissé sobre Chico Anysio: “Ele sempre vai ser uma referência”

Ex-nora de Chico, Heloísa Perissé: \" data-mce-src=
Muitos artistas prestam homenagens a Chico Anysio, que morreu, aos 80 anos, no início desta tarde de sexta-feira (23). Em entrevista ao canal Globo News, Heloísa Perissé, que foi casada com Lug di Paula, filho de Chico, falou sobre a relação com o humorista e a preocupação de resgatar a comédia inteligente:
“O Chico pra mim, além de ter uma relação muito especial, por que ele é avô da minha filha [Luiza], meu sogro, é uma pessoa que me deu muita força. (…). O Chico foi um gênio. Ele sempre vai ser uma referência. Seus personagens eram vivos e ele era vivo no que ele fazia”.
“O Chico foi uma pessoa que todo mundo cresceu vendo. Eu sempre tive em mim o humor forte. Isso é por causa da pessoa. Tem pessoas que são naturalmente engraçadas e que não vão ser artistas. Tinha uma identificação com o Chico porque ele era naturalmente engraçado. Eu me inspirei nele bastante”, avalia.
Heloísa também lembrou que Chico era uma pessoa de personalidade forte e que sempre se expressava por meio de seus personagens:
“Ele era uma pessoa que sempre se colocava. Ele tinha falar de muitas coisas pelo humor. O Chico sempre falou o que ele pensava. Muitas vezes, ele foi mal interpretado. Ele era aquilo pelo que a gente via. O Chico era chico sempre”, finaliza.
OFuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário