terça-feira, 6 de março de 2012

“Levar tapinhas no bumbum me excita muito”, provoca a ex-BBB Laisa

Laisa posa para o Paparazzo (Foto: Marcos Serra Lima/Paparazzo)
O funk “Um tapinha não dói” faz o maior sucesso com a ex-BBB Laisa quando ela está entre quatro paredes com um homem. A universitária confessou que, na hora H, fica louca quando leva tapas, de leve, no bumbum. “Levar tapinhas no bumbum me excita muito. Adoro. Afinal de contas, um tapinha não dói, já diz a música”, revelou a gaúcha, atração da vez do Paparazzo, para o qual posou numa mansão no Cosme Velho, na Zona Sul do Rio, encarnando uma mulher  bem fatal (abaixo, assinantes conferem o vídeo com entrevista exclusiva).
 Se quando foi lançada, em 2000, a música de MC Naldinho provocou polêmica e reações indignadas por, supostamente, incitar a violência contra a mulher, Laisa diz não entender o motivo de tanto alvoroço em torno do tema. “É uma questão de cada um na cama. Acho que não tem nada a ver com violência. É prazer”.
O bumbum, aliás, é a parte do corpo que ela mais gosta. “Adoro o meu bumbum. Ele tem um formato bonito e nem faço exercícios específicos para os glúteos. Malho perna, o que acaba enrijecendo-o um pouco”, explica Laisa, do alto de seus 1,73 m bem distribuídos por 62 kg, 100 cm de quadril e 98 cm de busto.
A gaúcha de 23 anos, que no “BBB” foi fisgada pelo lutador Yuri, dá a receita do que um homem tem que ter para conquistá-la. “Prefiro os homens malhados. Gosto de ombros largos. E com boa pegada, claro. Além disso, tem que ser engraçado. Senso de humor é fundamental”.
Sobre o lutador, com quem fez sexo na casa debaixo do edredom, Laisa é só elogios. “Com toda a certeza, o homem mais sexy do programa é o Yuri. Nesta edição, há muitos homens bonitos, mas prefiro os que têm fisionomia de rosto mais forte, entende? Não gosto de principezinhos. Gosto mais de homens com cara de malvado.”
Ela também fez questão de dizer que seu negócio na cama é com os homens. “Nunca saí com mulheres. Não me atrai, mas não tenho problema com isso. É a opção de cada um e respeito. Cada um gosta do que quiser.”
Leia, a seguir, a entrevista completa:
O que um homem tem que ter para te fisgar de vez? 
Prefiro os homens malhados. Gosto de cara que se cuida. Tem que ter boa pegada também, claro. E ser engraçado. Senso de humor é fundamental.
Que parte do corpo do homem mais te atrai? 
Gosto de ombros largos. Os caras fortes me deixam louca!
Prefere os homens safados ou os românticos? 
Depende do momento. Gosto dos dois [risos].
Que parte do seu corpo você mais gosta? 
Do meu bumbum. Ele tem um formato bonito e nem faço exercícios específicos para os glúteos. Malho as pernas, o que acaba enrijecendo-o um pouco. Estou muito feliz com o resultado.
O que mais te excita durante o sexo? 
Adoro beijo no pescoço. Sempre me deixa ligada.
O homem mais sensual da casa do “BBB12″ é mesmo o Yuri, seu par lá dentro? 
É ele, sim. Há muitos homens bonitos nesta edição, mas prefiro os caras com fisionomia de rosto mais forte. Não gosto de principezinhos. Gosto mais de homens com cara de malvado [risos].
Você ficaria com outros participantes do programa?
Não mesmo. Só com o Yuri. Mas reconheço que há homens muito bonitos nesta edição, como o Jonas, o João Maurício e o Ronaldo. Mas prefiro o Yuri.
Já foi para a cama com uma mulher? Se não, tem vontade? 
Nunca saí com mulheres. Não me atrai. Mas não tenho problema com isso, não. Entendo e respeito a opção de cada um. Acho que todo mundo tem que gostar de quem quiser. Mas não tenho vontade de ficar com mulher.
O que te deixa louca na hora H? 
Levar tapinhas no bumbum me excita muito. Adoro. Afinal de contas, um tapinha não dói, já diz a música. É uma questão de cada um na cama. Não entendo o motivo de tanta polêmica com isso. Gosto muito e não vejo problema. Não tem nada a ver com violência. É prazer.
Qual a posição que mais gosta na cama? 
Não tenho uma preferida. Se você está com alguém e está muito a fim desta pessoa, não tem uma posição só. São várias! Isso é o que menos importa no sexo, na minha opinião.
Qual seu recorde numa noite?
Perdi a conta! [risos]. Depende muito do cara e do tesão na hora. Não há uma regra.
O que mais importa: pegada ou carinho?
Gosto dos dois. Vai depender do momento. Varia muito. Uma hora a gente quer pegada forte, noutra, um bom carinho é tudo.
Você tem algum fetiche, tara?
Não. Não mesmo.
Qual a primeira coisa que olha num homem?
Os ombros. Gosto de caras grandes e fortes. Na TV, Yuri parece baixinho, mas tem 1,77 m e é bem forte. E tem os ombros largos que eu tanto admiro.
Na casa, Yuri ficava falando sobre seus atributos. Na sua opinão, tamanho é documento? 
[risos] Eu sempre ficava rindo muito quando ele dizia isso. Não vou ficar aqui fazendo propagando do que é meu. Mas, voltando à pergunta, não acho que tamanho seja documento. Faz diferença, claro, mas não é tudo.
Há um vídeo na internet de Yuri se masturbando. Você já assistiu ao filme? 
Não vi e nem quero ver. É uma coisa do passado dele. E quem vive de passado é museu.
Já teve alguma transa sua filmada? Se não, tem vontade de fazer isso algum dia?
Nunca fiz isso nem tenho vontade. Para que isso? Se tenho um namorado, posso fazer ao vivo com ele. Não preciso ficar vendo vídeo. E detesto filme pornô. Acho muito mecânico. Não gosto mesmo.
Já assistiu a algum casal transando? 
Não sou voyer também. Não tem isso comigo. Não gosto nem em filme, imagina assistindo ao vivo.
Já fez sexo a três? 
Não e nem tenho vontade. Intimidade é só a dois mesmo. Nem se um namorado pedir eu faço isso.
Que nota você dá para o Yuri?
Nota 12!
E para a perfomance dele debaixo do edredom? 
Isso eu não conto de jeito nenhum! Não vou ficar fazendo propaganda dele [risos].
EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário