quinta-feira, 8 de março de 2012

Náutico homenageia Bizu em jogo contra o Porto-PE

Bizu - Náutico (Foto: Aldo Carneiro) 
Eterno ídolo do Náutico, Bizu foi campeão do PE em 1989 (Foto: Aldo Carneiro)
Antes da vitória do Náutico por 2 a 0 sobre o Porto pela 15ª rodada do Campeonato Pernambucano, os torcedores alvirrubros puderam matar a saudade de um atacante que fez história no Timbu. Bizu, sexto maior artilheiro da Náutico com 114 gols, recebeu do presidente Paulo Wanderley uma placa homenageando sua trajetória do goleador.
- Estou bastante emocionado com todo esse carinho que estou recebendo aqui no Náutico. Para mim é muito gratificante receber uma placa do clube com o qual eu mais me identifiquei na minha carreira.
Bizu, que vestiu a camisa vermelha e branca com destaque principalmente no ano de 1989, ainda mostrou que não era bom somente mandar a bola para as redes. O ex-jogador, que hoje vive no Rio Grande do Sul, acertou também quem marcaria um dos gols do Náutico no triunfo diante do Porto.
- Fazia muitos gols na minha época, mas hoje quem vai marcar é o Silóe – cravou.
Bizu - Náutico (Foto: Aldo Carneiro) 
Bizu ao lado dos dirigentes do Náutico (Foto: Aldo Carneiro)
globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário