quarta-feira, 7 de março de 2012

Náutico vence e continua invicto nos Aflitos

CAMPEONATO PERNAMBUCANO / 2012
Náutico x Porto - Siloé (Foto: Aldo Carneiro) 
Náutico apostou em três atacantes e Siloé foi um deles (Foto: Aldo Carneiro)
 
Já vem se tornando rotina nos Aflitos. Jogando em casa, o Náutico não sabe o que é derrota. Na noite desta quarta-feira, o Timbu superou os desfalques na equipe e ampliou a invencibilidade diante de sua torcida ao vencer o Porto por 2 a 0. Os gols foram marcados por Doriélton e Siloé no segundo tempo. A partida ainda teve uma homenagem ao ex-atacante Bizu, um dos artilheiros e ídolos do Alvirrubro. A decepção ficou por conta do público: 9.418 espectadores.

Com a vitória, o Náutico foi a 32 pontos e se mantém no G-4 do Campeonato Pernambucano, ocupando a vice-liderança temporariamente até o fim do jogo do Sport. O Porto reforça a má campanha no Estadual e continua com 15 pontos. O Gavião pode cair para a Zona de Rebaixamento caso o Araripina, que tem os mesmos 15 pontos, empate ou vença seu jogo com o Leão da Ilha do Retiro no jogo de complemento da rodada nesta noite.
 
Na próxima rodada, o Náutico vai até o Sertão encarar o Petrolina no domingo a partir das 16h. No mesmo dia e horário, o Porto tentará a realbilitação diante do Belo Jardim, jogando em casa no estádio Lacerdão.

Outros Resultados da 15ª rodada:
SALGUEIRO 1X0 PETROLINA
SERRA TALHADA 1X0 AMÉRICA
CENTRAL 0X0 YPIRANGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário