sábado, 3 de março de 2012

Saia justa: Rubinho Barrichello pede à Globo: “Mostra eu de vez em quando”

 
Rubens Barrichello acertou esta semana sua participação na F-Indy. Depois da entrevista coletiva em que anunciou detalhes da nova fase de sua carreira, o piloto apareceu ao vivo no “Globo Esporte”. Entrevistado por Bruno Laurence, também conversou com Tiago Leifert, que estava no estúdio. Ao final da conversa, ocorreu um inesperado diálogo:
Barrichello: “Não me deixa, não. Mostra eu (sic) de vez em quando.”
Leifert: “Pode deixar. A gente não tem os direitos de transmissão da F-Indy, mas vamos fazer o possível para mostrar as suas vitórias. Você vai ser campeão desse negócio. É nóis!”
Em maio de 2011, em entrevista à revista “GQ”, Leifert foi mais duro ao falar sobre o mesmo assunto:
GQ: “Você disse num evento: ‘Esqueça o romantismo nos esportes, é tudo negócio. As pessoas vendem os direitos’. É isso mesmo?
Tiago Leifert:  “É verdade. Na hora de conversar sobre direitos esportivos a gente tem que perder o romantismo. Eu sou muito cobrado: ‘Por que você não fala de Fórmula Indy?’ Simples: porque eu não tenho o direito de falar de Fórmula Indy, meu amigo! Existe uma ideia errada de que a Globo tem que falar de tudo porque o cara quer ver tudo na Globo. Meu amigo, muda de canal pra ver a sua notícia! Não tem Fórmula Indy na Globo, não vai ter Pan-Americano na Globo, não vai ter Olimpíada na Globo! Essa cobrança é puro romantismo! A gente tem que perder essa mania de achar que tudo é uma força do mal. Não é isso, é negócio. Quem paga mais leva e quem leva exibe”.
Será que Barrichello vai aparecer na Globo em 2012? Vamos acompanhar…
UOL
por Mário Sérgio - BLOG TERRA NOVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário