quinta-feira, 22 de março de 2012

ÚLTIMO CAPÍTULO DE FINA ESTAMPA

Saiba como serão os finais dos personagens de ‘Fina Estampa’
Teresa Cristina sumirá no mar por causa de uma tempestade
Responsável por levantar a audiência do horário, “Fina Estampa” chegará ao fim nesta sexta-feira (23) tentando manter até lá dois segredos bem guardados. Apesar de já ter colocado um ponto final na trama, Aguinaldo Silva quer evitar que o segredo de Teresa Cristina (Christiane Torloni) vaze antes  do último capítulo. Pelo menos parte dele foi revelado já nesta segunda-feira (19): Álvaro (Wolf Maya) revela que a Rainha do Nilo é filha do marido e da irmã de Tia Íris. Ou seja: ela é sobrinha e enteada da personagem de Eva Wilma, que tanto a chantageou.
Da mesma maneira, faz mistério sobre o par romântico de Griselda (Lilia Cabral). Nos corredores do projac, é dado como certo que a personagem ficará com Guaracy (Paulo Rocha). A última cena da novela deve ser uma homenagem à protagonista na formatura do filho, Antenor (Caio Castro), quando todo o elenco se confraternizará.
A coluna conta agora os finais já decididos na novela:
Crô herdará metade da fortuna de Teresa Cristina
Crô (Marcelo Serrado): O mordomo de Teresa Cristina herdará a mansão e metade da fortuna da vilã e transformará Baltazar (Alexandre Nero) em seu motorista. Tão alardeado durante toda a novela, o namorado secreto do rapaz não será revelado.
Teresa Cristina (Christiane Torloni): Depois de matar Ferdinand (Carlos Machado) e sequestrar Griselda, a megera fugirá da polícia no barco de Pereirinha (José Mayer). O que ela não esperava era que uma grande tempestade afunde o barco. Seu corpo nunca será encontrado. Em seu testamento, deixará metade da fortuna para Crô e a outra metade para os filhos René Jr. (David Lucas) e Patrícia (Adriana Birolli).
Ferdinand (Carlos Machado): O capanga vai para o motel com Teresa Cristina achando que vai levá-la para a cama. Entra na banheira de espuma e, para seu pavor, vê a vilã jogar um secador de cabelo na água. Morrerá eletrocutado. No diálogo da morte, o segurança convida a megera para ir ao paraíso e ela responde: “O Paraíso é longe demais, bebê. Seria melhor se fôssemos para um lugar mais perto: o inferno”. Depois do crime, ela ainda agradece à musa inspiradora: “Mais uma vez obrigada, Nazaré Tedesco”.
Tia Íris e Alice se mudarão para Greenvile, a cidade de “A Indomada”
Tia Íris (Eva Wilma): A bordo de um caminhão e na companhia da amiga Alice (Thaís de Campos), a tia de Teresa Cristina fugirá para a fictícia Greenville, terra de Altiva, personagem da atriz em “A Indomada”, também escrita por Aguinaldo Silva.
Danielle (Renata Sorrah): Impedida de exercer a medicina, vai virar parteira na África com a ajuda de Enzo (Júlio Rocha), que lhe dará o dinheiro da passagem. Antes de viajar fará um acordo com Beatriz (Monique Alfradique) para que o caso não seja levado adiante na Justiça.
Teodora e Quinzé: felizes para sempre
Quinzé (Malvino Salvador): Finalmente perdoará Teodora (Carolina Dieckmann) e se renderá aos encantos da moça.
Antenor (Caio Castro): Salvará Griselda do sequestro armado por Teresa Cristina e será perdoado de uma vez por todas pela mãe. Se formará em medicina e ficará com Patrícia, que estará grávida.
Esther (Julia Lemmertz): Depois de resolvida a briga na justiça pela guarda da filha, da qual sairá vencedora, a estilista reatará com Paulo (Dan Stulbach).
Deborah será eleita a Sereia do Pedaço
Deborah (Ana Carolina Dias): Ganhará o título de Sereia do Pedaço e fará um ensaio sensual na loja de Griselda.
Zuleika (Juliana Knust): Casará com um homem rico, vivido por Marcelo Antony.
Casais felizes: Da mesma maneira, outros personagens terão finais felizes assegurados. É o caso de Juan (Carlos Casagrande) e Letícia (Tânia Khallil), Álvaro e Zambeze (Totia Meirelles), Dagmar (Cris Vianna) e Wallace (Dudu Aazevedo), e Amália (Sophie Charlote) e Rafa (Marco Pigossi).
IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário