quarta-feira, 9 de maio de 2012

"Carol é meu amor e está muito tranquila", afirma Marcos Frota sobre fotos em que a atriz aparece nua


"Tudo isso que está aí é um lixo", foi assim que Marcos Frota se referiu ao caso envolvendo a publicação de fotos nuas da atriz Carolina Dieckmann. Marcos e Carolina foram casados durante sete anos e são pais de Davi, de 13. Em entrevista ao portal uol, o ator foi só elogios à ex-mulher. "Carolina é meu amor, uma mãe maravilhosa, uma mulher impecável, uma atriz incrível. Ela está muito tranquila com isso tudo. No domingo tivemos um almoço em família maravilhoso, está tudo na paz", garantiu Marcos.
Ainda de acordo com o ator, ele preferiu não ver as imagens e ficou sabendo do caso por um amigo. "Não quis ver nada disso, isso tudo é uma besteira, uma coisa que daqui a pouco ninguém mais vai lembrar. A Carolina está tomando as medidas legais, ela é uma mulher madura e está tendo o apoio do Tiago [Worcman] que é um marido maravilhoso", prosseguiu Marcos.
Indagado sobre como o filho Davi reagiu ao caso, Marcos foi enfático: "Estamos todos tranquilos", ressaltou.
Na tarde desta terça-feira (8), o advogado de Carolina, Antonio Carlos de Almeida Castro disse que entrará com ação inibitória contra o site de busca Google, caso ele não retire do ar as fotos em que a atriz aparece nua. "Todos os outros sites concordaram em retirar as imagens, esperamos que o Google acate nossa decisão", disse o advogado. Ainda segundo ele, o site pode receber multa diária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário