segunda-feira, 7 de maio de 2012

Marido de Hickmann sobre Galisteu: “nunca perdoaremos essa senhora”

A apresentadora ao lado do marido e empresário, Alexandre Corrêa, que se tornou alvo de críticas. Foto: Orlando Oliveira/AgNews
A apresentadora ao lado do marido e empresário, Alexandre Corrêa, que se tornou alvo de críticas
Uma semana depois de ser exibida a entrevista em que proferiu palavrões contra Adriane Galisteu no Pânico na Band!, o marido de Ana Hickmann, Alexandre Corrêa, voltou a falar ao programa sobre o assunto. Apesar de se mostrar aparentemente bem mais tranquilo do que na última aparição na televisão, o empresário reforçou sua opinião a respeito da apresentadora do Muito + e garantiu: ele e sua mulher nunca a perdoarão por ter falado sobre um assunto tão particular quanto maternidade publicamente.
“Não cabe mais gente covarde no mundo. O que você fala, tem que sustentar”, disse Côrrea sobre o corpo fora de Galisteu após ter sido criticada pelos comentários feitos em seu programa, exibido diariamente pela Bandeirantes. “Primeiro ela falou um monte e depois quis retirar. Mas não é assim. Que ela seja mulher para sustentar o que diz na TV. É demais de hipocrisia isso.”
A polêmica teve início quando Galisteu comentou em seu programa sobre a suposta rixa entre Hickmann e Chris Flores, do Hoje em Dia. No discurso, ela pediu à modelo que mudasse seu jeito de ser e cutucou: “um filho vai melhorar muito o jeito dela”. O ataque indignado de Corrêa veio alguns dias depois, no Pânico.
O empresário não se desculpou por suas palavras, mas lamentou a forma como abordou o assunto na semana passada, principalmente pela enorme repercussão negativa que ele trouxe ao seu nome e, principalmente, pela avalanche de críticas que proliferaram em relação à união com Hickmann. “A imprensa acabou comigo! Todo mundo ficou mordido. Mas eu não retiro nada do que disse. Só poderia ter sido mais educado”, explicou. “Estou com essa história da Adriane engasgada e estava muito nervoso com isso.”
“A Galisteu cantou poeminha, enfiou a mãe no meio…mas eu não estou nem aí para o que a mãe dela acha”, prosseguiu sobre o discurso da apresentadora feito no dia seguinte às suas declarações ao humorístico. Nele, a loira ainda chegou a afirmar que tem medo de apanhar de Côrrea, conhecido por ser um sujeito explosivo. “Ela acha que eu bato em mulher, não é? Não, não sou covarde”, se defendeu o empresário.

Um comentário:

  1. Pelo menos a Ana não foi "Maria Gasolina" no início da carreira.

    ResponderExcluir