terça-feira, 22 de maio de 2012

Novela ‘Carrossel’ surpreende na estreia e coloca o SBT em segundo lugar isolado no Ibope

http://2.bp.blogspot.com/-d7D-PsUu2_E/T6qzQNuIWCI/AAAAAAAAC-Q/YVa2dlA6ryA/s1600/Foto+Sergio+Jeronymo+Jr.+SBT+(4).jpg
Apenas 7 pontos. Essa era a média estabelecida pela direção do SBT, como um bom número mais que satisfatório, para o remake brasileiro Carrosel. Orçada em seus primeiros capítulos em apenas 200 mil reais, valor baixo se compararmos com as novelas da concorrência que são orçadas em 500 mil reais até ultrapassando a casa de 1 milhão de reais.
E a novela reescrita por Íris Abravanel, fez bonito no Ibope e trouxe na estreia a vice-liderança, com facilidade, ao SBT.
A novela teve um média de 12 pontos, com picos de 14 pontos. A Globo ocupou o primeiro lugar com 35 pontos e a Rede Record, com apenas 8 pontos. No horário, a emissora de Silvio Santos foi vice-líder isolado, com uma larga vantagem de 4 pontos. Desde a novela Pantanal, o SBT não registrava números com suas tramas tão grandiosos.
Mas, sabe-se que foi apenas a estreia, esses números podem cair ou ser mantidos, já que as concorrentes pontuaram os seus mesmos números como de costume, a Globo e a Record.  Segundo informou o colunista do portal UOL, Ricardo Feltrin, umas das hipóteses seria que a novelinha atraiu um público infantil que, no horário, estaria assistindo a desenhos na TV paga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário