segunda-feira, 13 de maio de 2013

Claudia Raia afirma que Jô Soares deu o maior fora da vida dela

Claudia Raia e Jô
Em entrevista ao jornal O Globo, Claudia Raia  revelou que Jô Soares deu o maior fora da vida dele e foi o responsável pelo fim do relacionamento entre os dois.
“Jô me deu o grande fora da minha vida”, contou. “Éramos apaixonados, mas ele era experiente, 30 anos mais velho do que eu, e achou que eu teria uma carreira ascendente e que, em algum momento, eu ia querer um homem mais novo e musculoso.”
“Aí, eu me casei com Alexandre Frota. Boa piada, né?”, brincou a intérprete de Lívia Marini em Salve Jorge, novela global das nove da noite.
Claudia conheceu Jô quando voltou da temporada do espetáculo “A Chorus Line”, em Nova York, e foi escolhida para um quadro no programa ”Viva o Gordo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário