sexta-feira, 10 de maio de 2013

“Fiquei impressionada quando me convidaram”, diz Galisteu sobre TV paga

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/570a0b1964c3c84111fc9f4b7d6a706e.jpg
Enquanto grava o “Quem Quer Casar com o Meu Filho?”, que vai ao ar no segundo semestre na Band, Adriane Galisteu está lançando um programa na TV paga.
“Paixões Perigosas” será exibido no canal Investigação Discovery a partir do próximo dia 24, às 22h. O formato falará sobre paixões proibidas e traições, que acabaram em crimes passionais.
Em entrevista ao UOL, Galisteu disse que ficou meio receosa ao aceitar o convite: “Fiquei impressionada quando me convidaram. Nunca imaginei fazer um trabalho com o esse, e confesso que foi difícil, achei que não ia conseguir. Eu acompanhava o áudio em inglês e lia o roteiro em português. Tinha que ser no tempo certo da narração original. Mas tive uma equipe maravilhosa que me ajudou e achei que ficou incrível”.
Ela também revelou que se envolveu tanto com as histórias, que chegou a perguntar a seu marido, Alexandre Iódice, sobre os casos: “Teve um dia que cheguei em casa e perguntei pra ele: ‘você já teve vontade de matar alguém’ e ‘você tem ciúmes de mim?’. Ele me olhou e disse: ‘acho que você está impressionada demais’”.
A apresentadora ainda contou que as gravações de seu programa na Band continuam e revelou: “Tenho gravação esta semana e não sairei da Band sem uma resposta”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário