quinta-feira, 16 de maio de 2013

Resumo de Novelas – 16/05/13: Saiba o que vai acontecer no penúltimo capítulo de “Salve Jorge”

O Profeta
14h40
Capítulo 59
Clóvis persegue o carro de Marcos
Arnaldo diz a Carola que precisam terminar o namoro de mentira. Carola pergunta por que ele a beijou. Carola vê Ruth entrar na fábrica. Ruth conta a Clóvis sobre o encontro. Clóvis liga para casa e exige falar com Sônia. Dr. Michel aconselha Sônia a denunciar Clóvis. Carola diz a Arnaldo que eles têm que impedir que Clóvis flagre Sônia e Marcos juntos. Sônia diz a Dr. Michel que Clóvis a ameaça, assim como as pessoas que ela ama. Carola manda Arnaldo sabotar o carro de Clóvis. Joana mente que Sônia está passando mal e Clóvis acusa-a de ter deixado a mulher sair. Ruth pede dinheiro para dizer onde será o encontro, Clóvis paga e sai. Ruth pega o diário de Laura. Dr. Michel confirma a gravidez de Sônia. Marcos se concentra e ouve em sua mente a conversa de Sônia com o médico. Marcos entra alegre no consultório.
Clóvis descobre que seu carro está com dois pneus furados. Sônia fica apavorada com a presença de Marcos. Carola avisa que Clóvis está a caminho do consultório. Marcos pede que Sônia fuja de casa. Sônia diz que não pode fugir, pois Clóvis ameaçará Piragibe e Analu. Marcos diz que levarão seu pai e Analu. Sônia concorda e avisa a Joana que todos vão fugir. Lia aceita Gisele de volta no salão. Ruth diz a Lia que Clóvis está em suas mãos. Clóvis não encontra Sônia no consultório. Sônia e Marcos pegam Analu e Joana. Dedé convida Piragibe para uma festa na casa de Rúbia. Natália entra no quarto e Benjamim esconde a santa. Clóvis manda Amadeu levá-lo à casa de Piragibe. Sônia não encontra o pai e Marcos convence-a a ir sem ele, que Carola e Arnaldo providenciarão para que o pai fique a salvo. Clóvis persegue o carro de Marcos.
Marcos avisa Sônia que eles estão sendo seguidos. Clóvis toma o lugar de Amadeu no volante do carro. Marcos escapa da perseguição. Analu acha graça de estarem fugindo do pai. Carola promete pegar Piragibe e levá-lo ao encontro de sua filha. Sônia, Marcos e Joana reagem ao ver Analu com Clóvis. Clóvis diz que vai levar Analu e Piragibe para um passeio do qual eles não vão querer voltar. Jonas cobra de Edite a resposta para seu pedido de casamento. Gisele diz que quer roupas e jóias e Tainha concorda. Edite lembra que ele não tem um tostão. Benjamim pede Natália em namoro e ela o rejeita. Sônia diz a Clóvis que vai para casa com ele. Marcos a segura. Laura aparece e pede a Marcos que deixe Sônia ir, pois ela a ajudará a se livrar de Clóvis. Clóvis leva Analu, Sônia e Joana. Benjamim cai no poço.
Malhação
17h45
Capítulo 195
Bruno e Fatinha se beijam
Alemão manda Caixote seguir Sal. Fatinha provoca Bruno. Kika entrega dinheiro a Sal. Morgana reclama de ter assistido ao treino de Orelha. Kika conta para Sal que Lorenzo tem dinheiro e ele se interessa. Vitor e Lia saem do mutirão escondidos. Caixote, Alemão e dois comparsas vão atrás de Sal. Bruno e Rasta flagram Vitor beijando Lia. Caixote e Alemão invadem a quitinete de Sal. Lia e Vitor contam a verdade para Bruno. Sal diz a Caixote e Alemão que encontrou uma forma de pagar o que lhes deve.
Bruno provoca Fatinha. Marta e Olavo criticam Marcela, e Gil fica constrangido. Raquel não consegue negociar o prazo para pagar sua dívida. Marcela tem uma ideia para resolver o problema de Lorenzo. Nando afasta Nélio de Tizinha. Bruno segue Fatinha. Lorenzo exige que Raquel coloque o apartamento no nome de Tatá e Lia. Bruno se finge de magoado para Fatinha. Sal acerta o sequestro de Lia com Caixote e Alemão. Bruno e Fatinha se beijam, e todos comemoram.
Flor do Caribe
18h15
Capítulo 58
Cristal oferece uma flor do Caribe para Cassiano
Reinaldo trata Natália como se os dois ainda fossem casados. Dionísio fica surpreso ao ver no álbum a foto que havia sumido e se vê forçado a pedir desculpas a Doralice. Cristal beija Cassiano sem saber que ele está com Ester. Guiomar descobre que Doralice roubou a foto de Dionísio e alerta a funcionária sobre o perigo de o sogro descobrir que está sendo investigado.
Reinaldo se recusa a sair da casa de Natália mesmo sabendo que a ex-mulher está em um novo relacionamento. Alberto convida Guiomar para ir à inauguração do Flor do Caribe para ver Cristal. Alberto tenta convencer Cristal de que o caso entre Cassiano e Ester não vai durar. Durante seu show, Cristal oferece uma flor do Caribe para Cassiano.
Sangue Bom
19h25
Capítulo 16
Amora ouve Malu se declarar para Maurício
Wilson orienta Malu a levar as crianças para o Kim Park. Brenda e Tábata estranham a reação de Glória por causa de Wilson. Rosemere consegue um emprego na Para Sempre. Lara decide mudar a pauta do Luxury e Peixinho fica apreensivo. Tina conhece Áurea na clínica de repouso.
Fabinho conta para Bárbara que Natan gostaria de ser um cineasta. Amora avisa a Bárbara que Maurício descobriu seu caso com Natan. Tio Lili comemora seu aniversário no Cantaí e Júlia observa Filipinho. Júlia finge ser uma produtora musical e chama Filipinho para fazer um teste. Charlene flagra Wilson chorando. Amora ouve Malu se declarar para Maurício.
Salve Jorge
21h10
Capítulo 178
Penúltimo capítulo
Wanda e Russo vão virar as  costas para Lívia numa  tentativa de salvar a organização criminosa da investigação policial.  Arnold, um velho amigo da líder da quadrilha, entrará em campo. Morena está cismada com Riva. A delegada Helô resolve armar uma emboscada para saber qual é a de Riva. Morena vai para a rua onde rola a prostituição e acerta em cheio: Riva aparece e a segue.
As duas seguem para uma igreja onde Helô está com seus policiais. Ela vê Riva atrás de uma coluna, tentando se esconder de Morena, que já a viu há um tempão. Nesse momento, Helô pega a moça e a imobiliza, apontando uma arma para ela.
Riva levanta as mãos e manda a delegada a revistar. A delegada brasileira encontra uma carteira da Interpol no bolso da suspeita e descobre que Riva não faz parte da quadrilha. No apartamento da polícia federal, a policial conta como se infiltrou e diz que estava monitorando Morena. “Não interessava pra nós que o Russo apagasse você! Você é uma testemunha valiosa!”, explica.
Balacobaco
22h15
Capítulo 160
Magno ofende Celina e apanha da produtora
No zoológico, Olívia grava um vídeo de Matilde. O guarda do zoo intervém, diz que é proibido. Os alunos voltam à sala de aula animados depois de praticarem boas ações. Os garotos começam a planejar o jogo de futebol contra o time dos garotos da rua de cima. Eles marcam encontro na casa abandonada para falar sobre as estratégias. Paulo e Koki são perdoados e vão participar da reunião. Olívia grava vídeo de Matilde falando sobre a extinção do logo guará. Os garotos da rua de cima pressionam Paulo e Koki a contarem sobre as estratégias e pontos fracos do time da Escola Mundial. Os garotos da Escola Mundial chegam à casa abandonada para a reunião. Eles estranham o fato de Koki e Paulo estarem atrasados. Olívia entra em pânico ao ver uma cobra.
Matilde faz Olívia gravar um vídeo falando da jiboia, ela entra em pânico. Paulo e Koki chegam à casa abandonada, os alunos começam a discutir a estratégia do jogo. Olívia afirma a Matilde que espera que o material captado seja bom para a reputação da escola. Paulo e Koki tramam algo antes da partida de futebol. Os garotos da rua de cima comemoram, após pressionar Paulo e Koki, eles conseguiram saber da estratégia dos alunos da Escola Mundial. Helena e Renê fazem piquenique em parque. Os dois se beijam. Paulo e Koki dão todas as dicas do jogo para o time dos garotos da rua de cima. As meninas se preparam para torcer pelos colegas. Elas convencem Maria Joaquina a torcer também.
Rosalinda
14h30
Capítulo 63
A polícia descobre o cadáver de Misérias
Quando Valéria mata Misérias, Beto se aproxima e se oferece para ajudá-la a desaparecer com o cadáver. Depois de ajudá-la, Beto a chantageia e pede dinheiro pelo seu silêncio. A polícia descobre o cadáver de Misérias e pede a Augusta que faça o reconhecimento do corpo. Vera vai até a casa da irmã e diz a Anibal que está esperando um filho dele mas que deve guardar segredo ou nunca poderá vê-lo.
Lúcia flagra os dois conversando e começa a desconfiar deles. Verônica vai até a casa de Valéria e as duas trocam acusações. Soledade e Rosalinda assistem à inauguração do bar de Fernando José. Valéria as encontra e mais uma vez é agressiva com elas. Fernando José vai até a casa de Valéria reclamar de seu comportamento no bar e lá encontra Verônica. Ele pergunta à desconhecida a quem está procurando e ela pergunta se ele é Fernando José.
Cuidado com o Anjo
15h30
Capítulo 34
Viviana telefona para João Miguel e descobre que ele acabou de se casar
Depois de descobrir que João Miguel é o homem de seus pesadelos, Malú vai à casa de Candelária. Ofélia conta para Estefânia que João Miguel voltou sozinho da viagem de lua de mel. Ofélia recebe ligações suspeitas e desconfia que sejam de sua filha Viviana. João Miguel vai até a casa de Candelária procurar por Malú, mas ela se esconde. Adriano se enche de esperança ao saber que Malú voltou, mas logo se decepciona quando ela conta que fez amor com João Miguel. Rosa desobedece as ordens médicas, retira as ataduras e se assusta ao ver seu rosto desfigurado. Viviana telefona para o consultório de João Miguel se fazendo passar por paciente e descobre que ele acabou de se casar. Malú vai procurar padre Anselmo e lá encontra João Miguel.
Os dois discutem e padre Anselmo se recusa a ajudar João Miguel porque não cumpriu a promessa que lhe fez. Maria Antonieta comenta com a avó que Malú não viverá com eles. Ofélia conta o que descobriu para Estefânia e esta vai até o hospital com a esperança de se encontrar com João Miguel. Ela consegue seu propósito, mas logo se desilude quando João Miguel a despreza. Eduardo critica João Miguel quando ele diz que já não há nada a fazer para salvar seu casamento com Malú e o incentiva a ir buscá-la na casa de Candelária. Chegando lá ele encontra Adriano, que exige que se retire imediatamente.
Rubi
16h30
Capítulo 09
Heitor tenta se reconciliar com Maribel
Alessandro e Rubi se beijam. Rubi volta a dizer a Alessandro que nunca voltará a ser sua namorada, pois está determinada a conseguir o que quer custe o que custar. Alessandro responde que se apaixonou por alguém que não vale a pena. Marcos aconselha Alessandro a insistir com Rubi até que ela fique tão apaixonada que não consiga viver longe dele.
Carrossel
20h30
Capítulo 259
Olívia entra em pânico ao ver uma cobra
No zoológico, Olívia grava um vídeo de Matilde. O guarda do zoo intervém, diz que é proibido. Os alunos voltam à sala de aula animados depois de praticarem boas ações. Os garotos começam a planejar o jogo de futebol contra o time dos garotos da rua de cima. Eles marcam encontro na casa abandonada para falar sobre as estratégias. Paulo e Koki são perdoados e vão participar da reunião. Olívia grava vídeo de Matilde falando sobre a extinção do logo guará. Os garotos da rua de cima pressionam Paulo e Koki a contarem sobre as estratégias e pontos fracos do time da Escola Mundial. Os garotos da Escola Mundial chegam à casa abandonada para a reunião. Eles estranham o fato de Koki e Paulo estarem atrasados. Olívia entra em pânico ao ver uma cobra.
Matilde faz Olívia gravar um vídeo falando da jiboia, ela entra em pânico. Paulo e Koki chegam à casa abandonada, os alunos começam a discutir a estratégia do jogo. Olívia afirma a Matilde que espera que o material captado seja bom para a reputação da escola. Paulo e Koki tramam algo antes da partida de futebol. Os garotos da rua de cima comemoram, após pressionar Paulo e Koki, eles conseguiram saber da estratégia dos alunos da Escola Mundial. Helena e Renê fazem piquenique em parque. Os dois se beijam. Paulo e Koki dão todas as dicas do jogo para o time dos garotos da rua de cima. As meninas se preparam para torcer pelos colegas. Elas convencem Maria Joaquina a torcer também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário