sexta-feira, 10 de maio de 2013

Saiba como será o final dos vilões de “Salve Jorge”

Vilania de “Salve Jorge”
Já falamos sobre o final de Théo e Morena (aquele com os dois ficando juntos após o capitão brincar de Jack Bauer e regatar Jéssica em um vilarejo escondido na Capadócia) e sobre os quase quinze casais que ficarão juntos no último capítulo de “Salve Jorge” (faltou só um par para a Buquê, né Glorinha?). A pergunta que fica no ar, então, é o final previsto para os vilões. Para solucionar o mistério, confira um guia sobre o desfecho de cada um deles.
Russo apanhará das traficadas
Antes da polícia invadir a boate, Jô (Thammy Miranda) decide fazer uma pequena desforra para as garotas traficadas. Usando toda sua feminilidade, a policial atrai Russo (Adriano Garib) para a cama e o prende. Com o bandido imobilizado, Jô convida todas as garotas para um acerto de contas final com o ex-algoz. Espero que a câmera não mostre a cena, porque se for para descontar todos os tapas e momentos violentos de toda a novela, não vai sobrar Russo para ser preso…
Irina dedura seus companheiros
A nossa mulher sentada favorita será capturada pela polícia durante a invasão da boate (lógico, ela não vai conseguir se levantar e fugir). Mas não pense que ela vai se sair bem de alguma forma, porque Irina (Vera Fischer) vai aproveitar que a situação babou para o lado dela e testemunhará contra Russo para a polícia, se vingando do vilão.
A Riva… opa… espera aí, ela não é uma vilã! o.O
E não é que a tal da Riva (Rita Elmor) também era uma policial infiltrada? Só não entendi até agora quem foi o asno que criou uma operação policial com duas policiais infiltradas sem contar a cada uma delas sobre a presença da outra. É pedir pra dar tudo errado, heim?
Quais são as surpresas?
Wanda é capturada por Morena
Wanda (Totia Meirelles) tenta escapar por um bueiro da invasão da boate, mas encontra o seu castigo no fim do túnel. Não, a personagem não encontrou a geladeira da Band, e sim a protagonista mais amada do Complexo do Alemão, Morena (Nanda Costa). Mas mesmo presa a vilã causará problemas para a mocinha, porque se recusará a revelar o paradeiro de Jéssica.
Morena tenta ajudar, mas Rosângela é presa
Outra que tenta fugir da invasão é Rosângela (Paloma Bernardi). Durante a correria, a ex-traficada dará de cara com Morena, que permitirá que a bandida fuja só porque ela mentiu sobre a identificação do corpo da gata do Alemão. Mas a benevolência de Morena não vai ajudar muito, porque Rosângela será presa assim que botar os pés no Rio de Janeiro.
Lívia Marini vira stripper e é presa
Eis o desfecho mais esperado da novela. Depois de assassinar pessoas com seringas envenenadas, traficar mulheres, roubar crianças e usar batom nude (o pior crime de todos), Lívia fugirá da tal invasão e se refugiará em um bordel, trabalhando como stripper. Infelizmente para ela, a polícia irá encontrá-la e a vilã verá o sol nascer quadrado.
Portal POP – Blogs Coisas de Novelas – Marcos Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário