terça-feira, 14 de maio de 2013

SBT entrará na justiça contra Endemol por causa da Globo; Saiba o motivo!

Your Face Suonds Familiar
Com o objetivo de adquirir o reality “Your Face Sounds Familiar”, (seu rosto parece familiar),  em que celebridades se transformam em outros artistas para realizar performances musicais irônicas, o SBT vai entrar na justiça contra a Endemol, produtora da atração.
Acontece que a Globo, parceira da Endemol, fechou diretamente com a base internacional da produtora a compra do programa, enquanto a emissora de Silvio Santos, que já estava montando o elenco, fez um acordo verbal, ocorrendo no dia 26 de abril a conclusão das negociações e a aquisição dos direitos, com a expressa e formal aceitação pelo SBT e pela Endemol Brasil, iniciando-se a fase de comercialização do plano de mídia junto a patrocinadores em potencial do programa.
Procurado pela colunista Keila Jimenez, o canal carioca afirmou que não sabia que o reality estava sendo negociado com outra emissora brasileira. A Endemol Brasil não comentou o assunto. Já o SBT publicou uma nota nesta terça-feira, 14 de maio, onde afirma que  buscará na Justiça o cumprimento integral das obrigações que foram assumidas pela Endemol, inclusive o ressarcimento dos prejuízos que vier a sofrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário