terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

“BBB14″: “A Aline é invejosa. Na festa, ela ficou me olhando de canto de olho”, diz Letícia

Aline é eleita por Letícia como a mais invejosa
O apresentador Pedro Bial conversa com os confinados do “Big Brother Brasil 14″ e anuncia a novidade. “Bora lavar roupa suja! A lavanderia lava, mas não passa. Amanda, Marcelo e Vanessa não brincam. Vocês já estão brincando de Paredão“. Ele pede para Cássio sortear três carinhas, e o Líder pega a dele, de Roni e de Letícia. A brincadeira começa e Bial pede para Junior pegar uma camisa no varal. A primeira pergunta é para Cássio.
Quem você acha que cometeu a maior traição”, Cássio tem que responder. “A Fran porque era uma das pessoas que eu mais conversava e ela votou em mim. Um voto que eu não esperava“.
Em seguida, Aline pega a camisa com a pergunta quem é a pessoa mais invejosa. Ela dirige a pergunta para Letícia. “Ai meu Deus, invejosa… Eu não sei…“. Bial insiste: “Letícia, já ouvi você falar várias vezes que as mulheres morriam de inveja de você porque você é sempre linda, destacada“. A sister então responde: “A Aline porque eu achei que, na última festa, ela ficou me olhando de canto de olho”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário