terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Obcecada por um filho, Juliana pode virar vilã de “Em Família”

Juliana pode ter matado a empregada
Juliana pode ter matado a empregada
A novela “Em Família” pode ganhar uma nova vilã nos próximos capítulos. Além de Shirley (Viviane Pasmanter), a personagem Juliana (Vanessa Gerbelli) se tornará uma forte candidata ao posto de malvada na trama, já que ficará no ar se ela foi capaz de tirar a vida de Gorete (Carol Macedo) para ficar com sua filha, Bia (Bruna Faria).
Após o atropelamento exibido na última sexta-feira (14), a empregada fica em estado grave, mas terá uma súbita melhora. Diante disso, Juliana vai ao hospital e terá um comportamento que indicará que fez algo para matar Gorete. Ela entrará na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e constatará que Gorete está consciente.
Ela falará que está feliz com a melhora da jovem e que está cuidando de Bia como se fosse sua mãe, deixando Gorete um tanto aterrorizada. “Descansa, querida, eu tenho que ir. Você sabe que no que depender de mim, a nossa filha vai ser a criança mais feliz do mundo. Vai ter tudo do bom e do melhor”, falará Juliana.
Logo depois, um plantonista verá que o aparelho respiratório de Gorete está emitindo um sinal sonoro e que ela morreu. A atriz Vanessa Gerbelli revelou em entrevista acha que há a possibilidade de Juliana virar uma vilã, mas afirma que por enquanto se trata de “uma mulher desequilibrada que precisa de ajuda”. Vamos aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário