quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Fraca audiência dos “Jogos de Inverno” decepciona emissoras de TV

O que faltou?
Os “Jogos de Inverno” não estão repetindo o mesmo sucesso de quando exibidos pela Record em 2010. Desta vez, segundo informa a colunista Keila Jimenez, com uma série de emissoras exibindo os jogos a audiência ficou dividida e caiu bastante.
Atualmente Globo, Band, BandSports, SporTV, RecordNews e a Record exibem os jogos. A emissora dos bispos por exemplo registrou com os “Jogos de Inverno na Rússia”, de 6 a 17 de fevereiro, média de apenas 3,8 pontos de audiência. Mesmo assim, a modalidade tomou as tardes da emissora com a exibição de 22 horas de programação somadas nesse período. Os índices estão distantes de quando no ano de 2010 a Record exibiu com exclusividade os Jogos em Vancouver e marcou média de 7 pontos.
O mais curioso é a Band. O canal foi o único que não enviou profissionais para Rússia, porém foi a que mais teve horas de transmissão totalizando 44 horas. Tudo narrado e comentado aqui do Brasil mesmo. De qualquer forma, a audiência da competição também anda em baixa, apenas 1,1 pontos na média até agora. A conclusão mesmo é que a Olimpíada de Inverno chega ao fim, no domingo, com audiência em baixa e pulverizada na TV brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário