quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Eliminado do “BBB14”, Roni diz: “Amizade verdadeira se confunde com homossexualismo”

Roni Mazon é eliminado do "BBB14"
Roni Mazon é eliminado do “BBB14″
Roni  defendeu-se das piadinhas e insinuações de que teria um amor platônico por Marcelo no “BBB14″. Após ser eliminado do reality nesta terça-feira (25), o modelo disse não ter vergonha de amar um amigo.
“Hoje em dia é estranho falar que ama um amigo, mas eu sempre fui assim. Amizade verdadeira se confunde com homossexualismo”, explicou Roni. O jeito meio machista de ser em relação ao tratamento à Tatiele também virou assunto. “Não sou machista, sou brincalhão”, afirma o ex-brother.
Sobre metrossexualidade, o modelo conta: “Eu gosto de me cuidar! Isso não faz mal”. Já sobre o possível affair com Marcelo, Roni afirma: “Não gosto de homem! Sou heterossexual”, e continua: “Hoje em dia a amizade é confundida demais. Não tenho problema com a minha sexualidade. Gosto 100% de mulher mas não tenho preconceito.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário