terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

“BBB14″: “Eu acho que ele é gay enrustido”, diz mãe de Vanessa sobre Cássio

Mãe de Vanessa acredita que ela continue na casa
Mãe de Vanessa acredita que ela continue na casa
Os familiares da sister Vanessa já esperavam que a garota fosse indicada ao paredão por Cássio. Eles acreditam que o motivo se deu por conta da discussão que ela teve com o brother.
Foi por causa da discussão que ela teve com Cássio. Ela não é de babar ovo“, disse Dona Solange, mãe da participante.
Dona Solange pensa positivo para o lado da filha e diz que discussão de Vanessa com Cássio não irá prejudica-la do lado de fora.
Ela está sendo ela mesma lá dentro. Embora o Cássio não pense da mesma forma“, contou Solange. “Ele não vai ser líder para sempre“, lembrou. Solange não poupou nas críticas contra Cássio e disse que ”se ele não fosse o líder, já estaria no paredão. Ele é um crianção“.
O Cássio falou mal dela por trás. Quando Vanessa ficou sabendo, ela foi tirar satisfações. Minha filha não suportou“, completou. Solange revelou que se fosse com ela, seria bem pior. “Quando vi a briga, eu percebi as veias do pescoço da Vanessa estufadas. Ela estava nervosa. Se fosse eu, cairia na porrada mesmo! Fiquei aqui, do outro lado, querendo pegar ele também. Ô cara chato“, desabafou.
Para a mãe, o problema de Cássio com sua filha é recalque. “Ele diz que a família dele tem vários gays. Eu acho que ele é gay enrustido também. Ele é sem noção e faz brincadeiras que ninguém gosta“.
A mãe de Vanessa está otimista com o resultado do paredão deste sábado, ela acredita que a filha fique no programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário