quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Vídeo polêmico de Justin Bieber pode cair na internet a qualquer momento, segundo informa jornal britânico

Vídeo está em negociação
Vídeo está em negociação
De acordo com o jornal britânico “Daily Mirror”, um suposto vídeo erótico do cantor Justin Bieber ao lado de duas strippers pode ser vazado a qualquer momento na internet. Acontece que o vídeo polêmico está sendo negociado.
As imagens teriam sido registradas por câmeras de segurança de uma boate na Austrália, em novembro do ano passado. No vídeo, o astro pop bate no bumbum das mulheres e tira a calcinha delas com os dentes.
Segundo fontes do jornal, o vídeo vazou da boate e “pode ir a público se o vendedor conseguir fazer um bom acordo com um comprador”.
JUSTIN-BIEBER-HOT
A publicação afirma que o portal RadarOnline teria visto uma imagem do vídeo, em que Bieber aparece com boné de beisebol ao lado das duas mulheres, com os seios de fora. O vídeo, de 12 minutos, teria imagens límpidas do cantor em posições comprometedoras.
Recentemente andou circulando pela internet uma foto onde o astro teen, que foi preso na Flórida por direção perigosa,  aparece mordendo os seios de uma stripper ao lado do amigo Khalil Sharieff.

Nenhum comentário:

Postar um comentário