quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

NOVELAS HOJE 20/02/2014 - “Em Família”: Helena flagra Luiza mexendo em sua caixa

em-familia-logo-2014-logotipo-emfamiliaglobo
Veja o resumo de hoje de “Em Família”
Helena flagra Luiza mexendo em sua caixa
Helena lembra de sua relação com Laerte. Alice inicia uma entrevista com Laerte. Juliana pergunta pelos pais de Gorete para Jairo. Clara liga para Marina. Juliana fica aflita ao ver Iolanda obrigar Bia a se despedir de Gorete. Laerte explica por que escolheu a flauta como seu instrumento, e Helena se emociona ao ouvi-lo tocar.
Verônica leva um fora de Luiza. Virgílio comenta com Luiza que abrirá um restaurante com Cadu. Ricardo deixa Cláudia no hospital e segue para o aeroporto. Miss Lauren manda Neidinha cuidar de sua saúde para permanecer na casa de repouso. Juliana pede para Fernando ajudá-la a adotar Bia. Helena flagra Luiza mexendo em sua caixa de lembranças.
alem do horizonte
Veja o resumo de hoje de “Além do Horizonte”
William encontra Kleber na porta da casa de Celina
LC orienta Messias a se livrar de Kleber se ele falhar na operação. Lili conta para Marlon que seu pai obrigou Angelique a se desculpar com ela. Messias avisa a Walmor para tomar cuidado com Kleber. Lili e Líder Jorge organizam o estoque de comida. Hermes e Tereza observam Tapiré. Kleber chega com Edu e os seguranças em seu galpão. Uma importante revista de culinária pede para fazer uma reportagem de capa com Heloísa em seu hotel-fazenda. Álvaro reclama por Inês não pagar suas contas. William, André, Celina e Nilson vão ao barco de Hermes.
Joana acorda e pede para voltar ao trabalho. Selma e Rita decidem ficar no Rio de Janeiro. Álvaro termina com Inês. Hermes descobre o que aconteceu com Kleber. Angelique sugere que LC a autorize a colocar Lili na máquina da felicidade. Lili decide pedir as chaves da área restrita para LC. Inês sofre por causa de Álvaro, e Marcelo tenta consolá-la. Celina pede para William respeitá-la quando se encontrar com Lili. Kleber explica seu plano de ação para Edu e os seguranças. Flávio fica impedido de viajar com Heloísa, e Thomaz se oferece para ir em seu lugar. William encontra Kleber na porta da casa de Celina.
logo-de-joia-rara
Veja o resumo de hoje de “Joia Rara”
Venceslau confessa a Ernest que Manfred é seu filho
Sílvia diz a Viktor que a explosão no forno da fundição também foi planejada por Manfred para tirar Franz da fábrica. Viktor diz a Sílvia que a melhor maneira de ela consertar seus erros é contar a verdade sobre Manfred. Eládio oferece emprego a Ernest como catador de sucata.
O delegado avisa a Valter que dará voz de prisão a Décio. Franz e Viktor ficam surpresos ao ver o pai catando sucata. Manfred diz a Ernest que não devolverá suas ações e ameaça Sílvia. Décio é preso e Valter se recusa a conseguir um advogado para o filho. Venceslau confessa a Ernest que Manfred é seu filho.
logo-de-malhacao
Veja o resumo de hoje de “Malhação”
Anita se atrapalha para pegar as provas
Antônio explica para Anita seu plano de invadir a escola. Raquel fica entusiasmada em conhecer melhor Guilherme. Rafa e Giovana se paqueram. Maura pede que Zelândia cuide de Tita e afirma não ter paciência para a menina. Júlia revela a todos no casarão que Frédéric tem duas profissões, e ele se desculpa por ter mantido segredo. Martin questiona Micaela sobre sua insegurança em ficar com ele. Anita e Antônio conseguem pegar o molho de chaves de Raíssa. Sentindo-se sozinha, Flaviana pede para dormir com Meg. Vera pede que Anita se alimente, mas ela evita comer.
Raíssa percebe que suas chaves sumiram da bolsa. Antônio mostra a Anita as cópias das chaves de Raíssa e garante que o plano dará certo. Maura comenta com Zelândia sua vontade de comprar o casarão. Antônio beija Anita na frente de Ben, e ela fica sem graça. Micaela e seu grupo apresentam uma nova canção no restaurante, em homenagem a Martin. Anita se atrapalha para pegar as provas e acaba ateando fogo na sala de Raíssa.
logo-de-chiquititas
Veja o resumo de hoje de “Chiquititas”
As Top 3 invejam o vestido de Mili
Carol fica com Dani e Maria no orfanato enquanto as demais chiquititas vão ao baile da escola. Matilde, que finge ser Ernestina, entra no quarto das meninas e não gosta de saber que Carol ficará no orfanato. Cintia diz para Matilde que ela precisará dar um jeito em Carol, pois não pode perder a oportunidade de abrir a porta do porão. No baile, todas as chiquititas e chiquititos se divertem. Para a surpresa de todas, as Top3 (mais populares da escola) aparecem e lembram que são as organizadoras do baile. O grupo arrogante diz que voltou a formação original e provocam as meninas. As Top 3 invejam o vestido de Mili e o acompanhante dela, Duda. Elas temem que uma delas perca a eleição de rainha do baile. No orfanato, Matilde tranca Carol, Maria e Dani no quarto. A vilã também se livra de Chico ao servir para ele um chá que o fez dormir. Matias chega muito atrasado ao baile, mas a tempo de acompanhar Vivi.
Maria Cecília e Junior vão ao cinema e desligam o celular. Eduarda está sozinha em casa e decide fazer uma faxina na estante da sala, porém, por um descuido, a estante cai em cima dela e a deixa presa no chão. Eduarda usa o nariz para tentar discar no celular, mas Maria Cecília não atende a mãe. Eduarda liga para Shirley Santana, de Santana. Mesmo ela estando num baile de sua comunidade, Shirley se dispõem a ajudá-la. No orfanato, Armando acompanha Cintia e Matilde. O rapaz usa ferramentas para tentar abrir a porta. Maria e Dani ficam muito apertadas para ir ao banheiro. Carol acha que Ernestina não escuta elas gritarem devido ao barulho de uma furadeira. No baile, Thiago apronta suas travessuras. Coloca gelo dentro da camisa de Rafa e uma barata no ponche do baile.
logo-de-pecado-mortal
Veja o resumo de hoje de “Pecado Mortal”
A emissora ainda não divulgou o capítulo do dia 20

Nenhum comentário:

Postar um comentário