domingo, 16 de fevereiro de 2014

Domingo Espetacular revela como vive o primeiro palhaço Bozo

O programa foi em busca do ator
O programa foi em busca do ator
O “Domingo Espetacular” deste domingo (16) irá mostrar como vivem hoje alguns astros da televisão que, mesmo longe das telinhas, continuam na memória dos fãs. Exemplo disso é o Bozo, que hoje mora em Santa Catarina. Ele foi entrevistado pelo programa e ainda mostrou como é sua rotina.
A reportagem também encontrou a família de Bolinha, que faleceu em 1998, e revela que a herança deixada por ele, uma fortuna construída em uma carreira de 20 anos na TV, transformou-se em dívidas.
O Domingo Espetacular traz também a história do brasileiro que ficou conhecido como o Encantador de Cavalos. Em 40 minutos, ele faz o que outros demoram meses para conseguir: amansar um animal bravo. E ele aceita o desafio de tentar domar um cavalo diante das câmera.
O programa ainda testa antigos truques da cozinha. A reportagem prova o que é verdade na hora de cuidar dos alimentos na geladeira, no fogão e na mesa. O Domingo Espetacular é apresentado por Fabiana Scaranzi, Janine Borba e Paulo Henrique Amorim, e vai ao ar às 19h30, logo após O Melhor do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário