terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

“BBB14″: Roni vê celulite em Tatiele: “Falo porque te amo”

Roni diz que sister tem celulite
Tatiele, Roni, Vanessa, Clara e Amanda estavam conversando na área externa da casa do “Big Brother Brasil”, e a miss pergunta se tem mesmo celulite, como seu amado disse. “Vanessa! Ele disse que com essa calça dá pra ver minha celulite!”, fala Tatiele, surpresa.
“Eu tenho olho biônico!”, responde Roni. “Ah, gente, não estou vendo nada de celulite aí!”, diz Vanessa. “A Vanessa nem enxerga!”, brinca Amanda. “Ela é gostosa e pronto!” opina Vanessa.
“Ele está me zoando. Eu sei que ele está me zoando”, diz Tatiele. Roni nega: “Não estou não. Eu falo a verdade porque te amo”“É a primeira vez que vejo um homem falar para mulher se cuidar”, opina Amanda.
Roni é muito crítico com as mulheres. Na tarde do último domingo, o rapaz disse para Aline que o cabelo dela era duro. A sister não gostou e saiu chorando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário