quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Diretor do “Vídeo Show” vira motivo de piada nos bastidores da Globo

'Salvador da Pátria'
‘Salvador da Pátria’
Ricardo Waddington, que até recentemente visto como favorito ao cargo de poderoso diretor-geral de Entretenimento da TV Globo, virou motivo de piadas nos bastidores da emissora. Nada popular entre os funcionários do Projac, o diretor agora é alvo de comentários irônicos.
Atualmente,  Waddington, como diretor de núcleo, comanda três dos quatro programas mais problemáticos da TV Globo no Ibope: o Vídeo Show, a novela das seis, Joia Rara, e a das sete, Além do Horizonte, que deve entrar para a história como a pior audiência do horário em todos os tempos.
Nas conversas reservadas dos corredores do canal, Waddington é chamado de “Salvador da Pátria”, a quem se deve recorrer quando se tem um problema. Tudo com muita ironia, é claro.
No entanto, Ricardo Waddington está com prestígio em alta na cúpula da TV Globo, já que foi responsável pela bem-sucedida Avenida Brasil. Amor & Sexo, que iria terminar em 2013, ganhará nova temporada em 2014. Ele também já foi escalado para comandar uma das próximas novelas das seis da emissora, Saber Viver, do português Rui Vilhena.
Enquanto isso, os profissionais do Vídeo Show se matam de curiosidade para saber o que vai acontecer com o programa, que não decolou com Zeca Camargo. Centralizador, Waddington não conta nada para ninguém, segundo informações do jornalista Daniel Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário