segunda-feira, 18 de julho de 2011

BECO DA QUADRA "CAMPEÃO DA V COPA TERRA NOVA-PE DE FUTSAL"


 

Beco da Quadra e Mercantil Bezerra protagonizaram na Quadra Poliesportiva de Terra Nova o duelo mais significante e disputado da V Copa Terra Nova de Futsal. A competição não poderia terminar de outra forma, se não com uma partida como essas, o que se viu na grande final foi um espetáculo entre as quatro linhas. Jogadores se doaram por completo em busca do título.
O Beco da Quadra chegou a abrir 2 gols de diferença, mas num jogo tão equilibrado, o tempo normal não poderia acabar em outro resultado a não ser o empate. A provável disputa por penalidades poderia acontecer se persistisse o empate, no entanto, o Beco da Quadra entrou na prorrogação com um fôlego a mais e uma garra incomparável, o que certamente influenciou diretamente nos 2 gols marcados pela equipe na prorrogação, finalizando o placar final de 4 x 2.
Em duas participações, o "pequeno" time do Beco da Quadra, já conquistou um vice-campeonato e agora, o ápice maior, consagrando-se como o grande campeão da maior copa já realizada em Terra Nova.
terranovaonline..net   Postado por Odlanier Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário