domingo, 24 de julho de 2011

Gilberto Braga diz que “Insensato Coração” é a sua melhor novela

 Em entrevista à revista Contigo!, o autor Gilberto Braga surpreendeu quando revelou que “Insensato Coração” é a sua melhor novela. A trama de maior repercussão do dramaturgo, no entanto, é “Vale Tudo”.   “Até agora é minha favorita porque não teve barriga. Todos os capítulos me parecem bons, o que se deve, naturalmente, à divisão de trabalho com a equipe. Ótima direção, elenco perfeito, com destaque para Gloria Pires e Gabriel Braga Nunes. E ótimo desempenho de todos. Vou ficar feliz com o final”, justifica o novelista.  O autor contou ainda como é sua rotina para escrever os capítulos da novela. Ele fica praticamente recluso em seu escritório, que fica em seu apartamento no Arpoador, na zona sul do Rio.   “Quando estou escrevendo, só saio para ir ao banheiro e ao meu quarto, para dormir. Mas faço tudo com prazer”, explica.  Nas horas vagas, Gilberto disse que não ver novelas e que não curte reality shows.   “Adoro minisséries e as séries americanas. Não gosto de reality shows. Como Truffaut [François Truffaut, cineasta francês], acho a ficção bem mais interessante do que a realidade”, justifica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário