terça-feira, 19 de julho de 2011

Jogadores do Sport apostam na força da Ilha contra o Salgueiro

Sem vencer fora da casa nesta Série B, Leão sabe que busca por acesso precisa começar já nesta sexta-feira

 Recife, PE

daniel paulista sport recife (Foto: Site Oficial)

Volante Daniel Paulista diz que Sport vai vencer na hora certa (Foto: Site Oficial)Depois da derrota para o Bragantino, o Sport promete partir para cima do Salgueiro, em busca da recuperação. Se fora de casa o Leão vem vacilando, o time sabe que precisa buscar dentro de casa os pontos perdidos longe da Ilha do Retiro. A partida será realizada às 21h, desta sexta-feira.
Apesar de alguns tropeços, o elenco rubro-negro sabe que já conseguiu encontrar o equilíbrio, mas uma coisa ainda incomoda.
- Nosso time está precisando fazer um jogo bem fora e ganhar -disse o atacante Bruno Mineiro.
O Sport segue sem vencer longe da Ilha. Em cinco jogos, foram três empates e duas derrotas. A última, contra o Bragantino, foi mais uma decepção para os rubro-negros que, depois de estar perdendo por 2 a 0, conseguiram empatar. Mas tomaram o gol no segundo tempo.
- Jogamos bem esse último jogo, perdemos grandes oportunidades. As melhores do jogo. Poderíamos ter virado uma situação difícil dentro da partida, mas como eu disse é aprender, continuar trabalhando que eu tenho certeza que essa vitória vai vir no momento certo - afirmou o volante Daniel Paulista.
O Leão está a três pontos do G-4, mas a cinco do primeiro na zona do rebaixamento. Por isso, os jogadores alertam que é preciso não vacilar mais.
- Lá em baixo a gente tem que pensar em momento algum. Sabemos que está difícil, o campeonato está disputado, mas nós temos que pensar lá em cima. Então o time tem capacidade para isso - garantiu Bruno Mineiro.

Por pe360.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário